Os melhores filmes de Gary Oldman de 2021

Gary Oldman

Gary Oldman

21/03/1958 (66 años)
Gary Leonard Oldman é um ator, diretor e produtor cinematográfico britânico. Oldman iniciou a sua carreira no teatro em 1979, tendo recebido vários prémios pelos seus papéis.

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
6,1/10
O casal estranho mais letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce e o assassino de aluguel Darius Kincaid – está de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob escrutínio, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid. Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que se interpõe entre a Europa e um louco vingativo e poderoso.

Crisis

Crisis
6,2/10
Três histórias sobre o mundo dos opioides colidem: um traficante de drogas organiza uma operação de contrabando de Fentanil multicartel entre o Canadá e os EUA, um arquiteto se recuperando de um vício em OxyContin rastreia a verdade por trás do envolvimento de seu filho com narcóticos e um professor universitário luta inesperadamente revelações sobre seu empregador de pesquisa, uma empresa farmacêutica com profunda influência governamental que está trazendo um novo analgésico "não viciante" ao mercado.

A Mulher na Janela

A Mulher na Janela
5,7/10
A Dr.ª Anna Fox é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.

Atores relacionados