Os melhores filmes de Fred Newman

Fred Newman

Fred Newman

Hoje apresentamos os melhores filmes de Fred Newman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fred Newman.
Gênero:
Disponível no:

MIB - Homens de Preto

MIB - Homens de Preto
7,3/10
Kay e Jay, os Homens de Preto, são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.

Uma Cilada para Roger Rabbit

Uma Cilada para Roger Rabbit
7,7/10
O detetive de carne e osso Eddie Valiant (Bob Hoskins) é contratado para descobrir o que está acontecendo com o coelho Roger Rabbit e sua mulher Jessica, suspeita de infidelidade. Quando Marvin Acme é encontrado morto, Roger é o principal suspeito do crime no mundo real. Para piorar a situação, um vilão quer acabar de uma vez por todas com Roger, Jessica e todos os desenhos animados.

Gremlins

Gremlins
7,3/10
O jovem Billy ganhou um novo bichinho de estimação e com ele três conselhos que nunca... nunca poderia esquecer. 1) não deixe que ele se molhe 2) mantenha-o afastado da luz forte 3) não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca lhe dê comida após a meia-noite. Prepare-se para muita confusão pois alguma coisa vai dar muito errado.

Um Hóspede do Barulho

Um Hóspede do Barulho
6,1/10
Quando estão voltando das férias, a família Henderson atinge o carro num estranho animal. Eles até chegam a pensar que seja um homem, mas percebem que se trata algo muito diferente: o lendário Pé Grande. Achando que ele está morto, levam o corpo para casa porque alguém poderia pagar algum dinheiro por aquilo. Mas o monstro está vivo e na verdade não tem nada de monstro. O ser gigante ganha o nome de Harry e aos poucos vai se tornando um membro da família. O problema é que os Handerson precisam fazer de tudo para mantê-lo escondido das autoridades.

Nova York - Uma Cidade em Delírio

Nova York - Uma Cidade em Delírio
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/1988
  • Personagem: Voz
A sedutora Nova York é ainda mais apaixonante em seu coração: Manhattan. O brilho desta metrópole é um convite irresistível para a escalada do sucesso. E Jamie Conway não resistiu. Ele veio do interior para se tornar escritor famoso. Conseguindo trabalho numa revista para informações, cai na roda-vida da cidade. Jamie tenta acompanhar o ritmo alucinante do mundo "yuppie" feito de drogas e de uma interminável busca do êxito profissional. E acaba em crise de identidade.

Le malizie di Venere

Le malizie di Venere
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/11/1969
  • Personagem: Gardener (uncredited)

Don't Let The Pigeon Do Storytime

Don't Let The Pigeon Do Storytime
7,3/10
  • Premiere: 31/12/2020
  • Personagem: sound effects

A Prairie Home Companion Live in HD!

A Prairie Home Companion Live in HD!
7,9/10
Em 4 de fevereiro de 2010, o público no Fitzgerald Theatre em St. Paul assistiu a uma edição especial de quinta-feira à noite de A Prairie Home Companion. O mesmo aconteceu com inúmeros fãs nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá. Eles estavam assistindo a primeira versão cinematográfica de todos os tempos - o programa foi transmitido ao vivo por satélite para as telas de cinema. Os convidados incluíam o lendário cantor e compositor inglês Elvis Costello, as potências vocais Jearlyn e Jevetta Steele, a cantora Heather Massey e Robin e Linda Williams. Também no programa, a Academia Real de Atores de Rádio: Sue Scott, Tim Russell e Erica Rhodes. Tom Keith e Fred Newman estavam à disposição para criar um caos de efeitos sonoros. Tudo isso, além da famosa Guy’s All-Star Shoe Band (com uma seção especial de Sopros que foi trazida de Nova York), episódios de "Guy Noir" e "Lives of the Cowboys", uma pausa para biscoito de leite em pó e, é claro, o "Notícias do Lago Wobegon".

A Prairie Home Companion 30th Broadcast Season Celebration

A Prairie Home Companion 30th Broadcast Season Celebration
7,3/10
Após 30 anos de transmissões de rádio ao vivo de "A Prairie Home Companion", o popular programa chega ao DVD pela primeira vez, oferecendo uma rara visão interna de um dos programas mais amados do rádio. Gravado diante do público ao vivo no Fitzgerald Theatre em Saint Paul, MN, o DVD apresenta o 30º aniversário transmitido com Keillor e o elenco realizando sua mistura singular de folk, blues e canções gospel e desenhos de comédia. A transmissão inclui participações especiais dos convidados BR549, Philip Brunelle, Jearlyn Steele e Inga Swearingen, além dos atores regulares Sue Scott, Tom Keith, Fred Newman e Tim Russell, e música da All-Star Shoe Band do "The Guy".

Atores relacionados