Os melhores filmes de Frank Senger

Frank Senger

Frank Senger

10/12/1954- 15/04/2016
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frank Senger. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frank Senger.
Gênero:

O Profissional

O Profissional
8,5/10
Mathilda tem apenas 12 anos de idade mas já conhece o lado obscuro da vida: seu pai abusivo guarda drogas para policiais corruptos e a mãe a negligencia. O vizinho Léon gosta de cuidar de plantas, mas é um assassino de aluguel para o gângster Tony. Quando sua família é assassinada por um agente antidrogas desonesto, Mathilda se une a um relutante Léon para aprender o negócio mortal e vingar a morte da família.

O Quinto Elemento

O Quinto Elemento
7,6/10
No século XXIII, um motorista de taxi de Nova York se envolve em uma aventura na qual tem de deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada cinco mil anos. Se nada for feito, a Terra será destruída. Mas para isto, ele precisa encontrar quatro pedras antigas que representam os elementos e colocá-las em volta de uma bela mulher, que é o quinto elemento.

13 - O Jogador

13 - O Jogador
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/03/2010
  • Personagem: Nearby Gambler
Um homem que precisa de dinheiro participa de um jogo em que ricos sádicos apostam em quem sobreviverá durante um torneio de roleta russa.

Risco Máximo

Risco Máximo
5,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 13/09/1996
  • Personagem: Agent Loomis
Um policial francês assume a identidade de seu irmão gêmeo após descobrir que ele foi assassinado por saber demais sobre a máfia, agentes do FBI e traficantes.

Mickey Olhos Azuis

Mickey Olhos Azuis
5,9/10
Michael Felgate um leiloeiro em ascensão em plena Nova York. Num belo dia, decide pedir a mão de sua namorada, Gina, em casamento, que recusa sem maiores explicações. Michael então descobre que Gina filha de Frank Vitale, chefe de uma perigosa família mafiosa, e que terá que lidar com eles se quiser levar o casamento adiante.

Bullet

Bullet
6,4/10
Butch Bullet Stein (Mickey Rourke ) é um viciado judeu que, depois de oito anos na prisão, volta à liberdade das ruas do bairro nova-iorquino do Brooklyn. Logo, Bullet volta às suas antigas práticas no consumo de drogas ao lado do melhor amigo, Lester (John Enos III). Bullet ainda quer acertar as contas com o traficante Tank (Tupac Shakur), que o enganou no passado, e, para isso, contrata Gates (Ray Boom Boom Mancini).

2 Malas sem Alça

2 Malas sem Alça
4,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 03/02/1995
  • Personagem: Bouncer
Dois bobalhões se metem numa fria quando passam trote fingindo-se de matadores de aluguel. O problema é que a ligação cai na casa do chefão da máfia nova-iorquina, que os leva a sério.

Russian Roulette - Moscow 95

Russian Roulette - Moscow 95
6,1/10
  • Premiere: 01/01/1995

Atores relacionados