Os melhores filmes de Frank Grillo de 2021

Frank Grillo

Frank Grillo

08/06/1965 (58 años)
Frank Anthony Grillo é um ator americano conhecido por seus papéis em filmes como Guerreiro (2011), A Perseguição(2012), Marcados para Morrer (2012) e A Hora Mais Escura (2012). Ele teve seu primeiro papel principal em Uma Noite de Crime: Anarquia (2014), interpretando o Sargento Leo Barnes; ele repete esse papel em Uma Noite de Crime: Ano de Eleição (2016). Ele também interpreta o supervilão da Marvel Brock Rumlow / Ossos Cruzados no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele apareceu como o personagem em Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Ultimato (2019). Grillo nasceu em 8 de junho de 1965 na cidade de Nova York como o mais velho de três filhos e é de ascendência italiana. Ele se formou na New York University com um diploma de administração e passou um ano em Wall Street antes de ser convidado a fazer um comercial da cerveja Miller Genuine Draft.
Gênero:
Disponível no:

Mate ou Morra

Mate ou Morra
6,8/10
Preso em looping temporal que constantemente repete o dia de seu assassinato, o ex-agente das forças especiais Roy Pulver descobre pistas sobre um projeto secreto do governo que poderia desvendar o mistério sobre sua imparável morte. Em uma corrida contra o relógio, Pulver deve caçar o Coronel Ventor, chefe do programa em questão, enquanto foge de assassinos treinados e impiedosos que querem mantê-lo longe da verdade.

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
6,1/10
O casal estranho mais letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce e o assassino de aluguel Darius Kincaid – está de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob escrutínio, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid. Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que se interpõe entre a Europa e um louco vingativo e poderoso.

Invasão Cósmica

Invasão Cósmica
2,5/10
Sete soldados desonestos lançam um ataque preventivo contra uma civilização alienígena recém-descoberta na esperança de acabar com uma guerra interestelar antes de começar.

Copshop

Copshop
6,2/10
Fugindo de um assassino letal, um astuto vigarista inventa um esquema para se esconder dentro de uma delegacia de polícia de uma pequena cidade. No entanto, quando o assassino aparece na delegacia, um policial novato desavisado se vê preso na mira.

Traficantes de Corpos

Traficantes de Corpos
6,2/10
Utah e sua namorada Opal são viciados em drogas que vivem nas ruas da zona rural de Ohio. Depois de ser recrutado pelo corretor de corpos Wood, e receber tratamento em Los Angeles, Wood coloca Utah sob sua proteção e o apresenta ao magnata do centro de tratamento Vin. Wood e Vin trazem Utah para seus negócios lucrativos e ilegais, onde salvar vidas vem em segundo lugar no resultado financeiro.

The Gateway

The Gateway
4,9/10

Ida Red

Ida Red
5,6/10
Ida Red pode não sobreviver à pena de prisão de 20 anos por assalto à mão armada. Ela se vira para seu filho, Wyatt, em busca de um último emprego e uma chance de recuperar sua liberdade.

Terra de Ninguém

Terra de Ninguém
5,4/10
Tarde da noite, Bill Greer e seu filho Jackson patrulham seu rancho quando Jackson acidentalmente mata um menino mexicano imigrante. Quando Bill tenta levar a culpa por seu filho, Jackson foge para o sul a cavalo, tornando-se um gringo "estrangeiro ilegal" no México. Perseguido por Texas Rangers e federales mexicanos, Jackson viaja pelo México em busca do perdão do pai do menino morto, apenas para se apaixonar pela terra que foi ensinado a odiar.

Toxic Cash

Toxic Cash

Atores relacionados