Os melhores filmes de ficção científica de 2020

Disponível no:

Spider-Man 2: Another World

Spider-Man 2: Another World
5,5/10

A aventura de ARI: meu amigo robô

A aventura de ARI: meu amigo robô
4,7/10
Um adolescente invoca coragem para ajudar um robô amigável conhecido como ARI sequestrado por um diretor de laboratório implacável que trabalhava para uma poderosa corporação que buscava transformá-lo em uma arma perigosa para dominar o mundo.

Tenet

Tenet
7,3/10
Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes
5,3/10
Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

A Presença

A Presença
4,8/10
Um jovem cientista trabalha para a NASA, ele é abduzido por extraterrestres. Quando ninguém acredita em sua história, ele fica obcecado em encontrar provas que o levem a uma jornada de descoberta.

The Return

The Return
4,6/10
Após a morte de seu pai, um brilhante estudante universitário retorna para a casa de sua família, onde descobre que os horrores de sua infância não estão tão mortos e perdidos como ele pensava.

Bloodshot

Bloodshot
5,7/10
Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais: o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem realmente é e parte em um busca de vingança daqueles que mataram sua família.

Ameaça Profunda

Ameaça Profunda
5,9/10
Um grupo de pesquisadores se encontra em um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Artemis Fowl: O Mundo Secreto
4,3/10
Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

O Protótipo

O Protótipo
6,4/10
2038: George Almore está trabalhando em uma verdadeira IA equivalente a humanos. Seu último protótipo está quase pronto. Essa fase sensível também é a mais arriscada. Especialmente porque ele tem um objetivo que deve estar oculto a todo custo: reunir-se com sua esposa morta.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

O Homem Invisível

O Homem Invisível
7,1/10
Quando o ex abusivo de Cecilia tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

2067

2067
4,9/10
Um grupo de humanos busca respostas no futuro após as florestas, vida selvagem e plantas do planeta serem devastados pela mudança climática.

STAND BY ME Doraemon 2

STAND BY ME Doraemon 2
7,5/10
Nobita vai para o futuro mostrar a noiva para a querida avó. Só que, adulto, ele foge do próprio casamento. Será possível ser um bom marido para Shizuka?

Bill & Ted: Encare a Música

Bill & Ted: Encare a Música
5,9/10
Três décadas depois, Bill e Ted ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos... O que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte, eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Jiu Jitsu

Jiu Jitsu
2,9/10
Uma antiga ordem de experientes lutadores de Jiu Jitsu enfrenta temíveis invasores alienígenas em uma batalha pela Terra a cada seis anos.

Attraction 2: A Invasão

Attraction 2: A Invasão
5,6/10
Um objeto voador não identificado que vem do espaço muda a visão da humanidade sobre a vida em outros planetas. Quando os alienígenas desembarcam na terra, a destruição é documentada pelos moradores de um bairro residencial de Moscou, que precisam sobreviver enquanto começam a questionar as motivações dos alienígenas.

Sincrônico

Sincrônico
6,2/10
A vida de dois paramédicos de Nova Orleans é destruída depois de encontrar uma série de mortes horríveis ligadas a um medicamento com efeitos bizarros e sobrenaturais.

Skylines 3

Skylines 3
4,8/10
Quando um vírus ameaça transformar os híbridos alienígenas amigáveis que agora vivem na Terra contra os humanos, a capitã Rose Corley deve liderar uma equipe de mercenários de elite em uma missão ao mundo alienígena para salvar o que resta da humanidade.

Atores relacionados