Os melhores filmes de Ferdy Mayne

Ferdy Mayne

Ferdy Mayne

11/03/1916- 30/01/1998
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ferdy Mayne, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ferdy Mayne.
Gênero:
Ano:

Ben-Hur

Ben-Hur
8,1/10
  • Gênero: AçãoDramaHistória
  • Premiere: 18/11/1959
  • Personagem: Captain of Rescue Ship (uncredited)
Na Judéia invadida pelos conquistadores romanos, o príncipe Ben-Hur tenta conduzir seu povo rumo à liberdade. Mas isso gera um conflito de interesses com o seu amigo de infância, Messala, agora um severo comandante dos exércitos de Roma. Preso, o príncipe é enviado para trabalhar como escravo, longe de suas terras, família e sua amada Esther (Haya Harareet). O pacífico Ben-Hur transforma-se em um guerreiro forte e corajoso, disposto a enfrentar seus inimigos e restabelecer a paz.

Férias Ardentes

Férias Ardentes
4,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/07/1985
  • Personagem: Mr. Houston (as Ferdinand Mayne)
Quatro garotos norte-americanos decidem trabalhar em um hotel mexicano pensando somente em diversão e sexo. Contudo, os planos não dão muito certo, principalmente com a chegada da família de um dos rapazes.

Barry Lyndon

Barry Lyndon
8,1/10
Um trapaceiro irlandês conquista o coração de uma viúva rica e assume a posição aristocrárica do seu falecido marido na Inglaterra do século 18.

Conan, o Destruidor

Conan, o Destruidor
5,9/10
Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos, o bárbaro terá de cumprir uma perigosa missão que envolve a princesa Jehnna. Mas o que ele desconhece é que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan seja morto e a virginal princesa retorne para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.

O Desafio das Águias

O Desafio das Águias
7,6/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, um general dos Estados Unidos é capturado e feito prisioneiro no quartel-general da SS, nos Alpes da Baviera. Um grupo de soldados aliados tem a difícil missão de resgatá-lo. A operação torna-se ainda mais complicada quando descobrem que há um traidor entre eles.

A Dança dos Vampiros

A Dança dos Vampiros
7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 01/02/1967
  • Personagem: Count von Krolock / Narrator
O famoso professor Abronsius (Jack MacGowran) e seu desastrado assistente Alfred (Roman Polanski) viajam para a remota Transilvânia para pesquisar vampiros. Eles são hospedados em uma pousada por Shagal e, logo, o tímido Alfred se apaixona por Sarah, a filha de cabelos ruivos. Quando Sarah é sequestrada pelo misterioso conde von Krolock, o professor Abronsius e Alfred dirigem-se para o seu assustador castelo. A dupla de cientistas é recebida pelo conde e pelo seu alegre filho Herbert que os convidam para um baile de vampiros logo mais a noite.

Piratas

Piratas
6/10

Esses Maravilhosos Homens e suas Máquinas Voadoras

Esses Maravilhosos Homens e suas Máquinas Voadoras
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/06/1965
  • Personagem: French Official
Um editor de um jornal britânico muito rico decide patrocinar uma corrida aérea entre Londres e Paris, através do canal da Mancha. Para isso, convida os maiores aviadores de todo o mundo na época, e oferece um prêmio de dez mil libras ao vencedor.

Fedora

Fedora
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/06/1978
  • Personagem: First Director
O produtor decadente Barry “Dutch” Detweiler tenta convencer a emblemática Fedora, aposentada e reclusa, a voltar a atuar para relançar a carreira de ambos. Mas a privacidade dela é difícil de conquistar, e com boas razões. Quando ela comete suicídio, Detweiler fica desconfiado e decide investigar.

Warlock 2: O Armageddon

Warlock 2: O Armageddon
5,4/10
O anjo Warlock, filho de Satã, vêm para a Terra à procura de seis pedras mágicas, que juntas, criam o Armageddon. A única força capaz de abrir as portas do inferno. Mas ele não está só. Em seu caminho há dois jovens, os últimos representantes dos sacerdotes Druidas, povo com poderes sobrenaturais.

Grito de Horror 2

Grito de Horror 2
3,7/10
Ben white vai ao funeral de sua irmã e heroína do filme anterior, a jornalista Karen White, e encontra Jenny, uma de suas colegas, junto a um homem misterioso chamado Stefan Crosscoe, o qual convence-os de que Karen é um lobisomem através de uma gravação que mostra uma de suas transformações. Após destruir o corpo de Karen, Crosscoe convence Ben e Jenny a irem com ele e uma colega, Marianna, para a Transilvânia afim de destruir Stirba, a rainha dos lobisomens, numa batalha que misturará diversas criaturas e trará revelações surpreendentes.

Face a Face com o Inimigo

Face a Face com o Inimigo
6,1/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 14/01/1992
  • Personagem: Jeremy Edmonds (as Ferdinand Mayne)
A estratégia do jogo de xadrez permite que um psicopata criminal atue como um vampiro sobre mulheres jovens que se atrevem a dormir sozinhas. Um campeão da especialidade colabora com a polícia, na condição de suspeito e conhecedor das regras do jogo, para pegar o assassino.

A Vingança da Pantera Cor-de-Rosa

A Vingança da Pantera Cor-de-Rosa
6,6/10
Jacques Clouseau (Peter Sellers), o famoso detetive, é pego em uma emboscada por Philippe Douvier, que decide matá-lo. Só que Clouseau é mais esperto e consegue escapar, porém sua morte é anunciada na mídia, o que leva a todos acharem que ele está realmente morto. O detetive francês passa a tirar vantagem dessa situação e arma um plano na encolha para saber quem armou pra cima dele.

O Pirata da Barba Amarela

O Pirata da Barba Amarela
5,9/10

Operação Crossbow

Operação Crossbow
6,6/10
Em um esforço para saber mais sobre os foguetes alemães V1 e V2, os aliados se infiltram como trabalhadores na fábrica de mísseis nazista em Peenemünde. Os agentes selecionados são todos engenheiros e eles assumem as identidades de indivíduos da vida real que estão mortos ou permitiram. O que eles não sabem é que a missão foi comprometida desde o início pelo fato de que um deles é procurado por assassinato e que um dos candidatos para a missão é na verdade um agente nazista. No final, os dois agentes restantes ajudam a RAF a localizar a fábrica durante uma campanha de bombardeio maciço.

Carmilla, a Vampira de Karnstein

Carmilla, a Vampira de Karnstein
6,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/10/1970
  • Personagem: Doctor

As Nossas Férias Adoráveis

As Nossas Férias Adoráveis
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/12/1967
  • Personagem: MacFarrell

Nosso Homem em Havana

Nosso Homem em Havana
7,2/10
Jim Wormold é um expatriado inglês que está vivendo na Havana pré-revolucionária com sua filha adolescente Milly. Ele é dono de uma loja de aspiradores de pó, mas não é muito bem sucedido, o que faz ele aceitar uma oferta de Hawthorne do Serviço Secreto Britânico para recrutar uma rede de agentes em Cuba. Wormold não tem a menor ideia de por onde começar, mas quando seu amigo Dr. Hasselbacher sugere que o melhor segredo é aquele que ninguém conhece, ele decide criar uma lista de agentes fictícios e começa a fornecer histórias inventadas, o que deixa felizes seus chefes em Londres. Ele logo é visto como o melhor agente do Hemisfério Ocidental, mas tudo começa a desmoronar quando a polícia local decodifica suas mensagens e começa a cercar a sua "rede" de espiões. Ele descobre também que é o alvo de um grupo que quer matá-lo. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Frightmare

Frightmare
4,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 27/07/1983
  • Personagem: Conrad Radzoff
Um grupo de estudantes rouba o cadáver de Conrad Radzoff, uma estrela de cinema de terror, para transportá-lo para a casa assombrada onde foram rodados seus melhores filmes. Eles aprendem o verdadeiro significado de terror quando o espírito vingativo de Conrad começar a matar um por um.

O Mundo dos Aventureiros

O Mundo dos Aventureiros
5,3/10

Atores relacionados