Os melhores filmes de fantasia de Zhang Ziyi

Zhang Ziyi

Zhang Ziyi

09/02/1979 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Zhang Ziyi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Zhang Ziyi.

2046: Os Segredos do Amor

2046: Os Segredos do Amor
7,4/10
Chow Mo-Wan era escritor. Ele pensava ter escrito sobre o futuro, mas na verdade era o passado. No seu livro, um trem misterioso partia ocasionalmente para o ano de 2046. Todos os viajantes tinham a mesma intenção: recuperar suas lembranças perdidas.

Inimigos do Império

Inimigos do Império
6,4/10

Protetores do Universo

Protetores do Universo
5,1/10
Nas montanhas de Zu, na China, existem diversas lendas. A mais famosa versão sobre seres imortais, capazes de voar com suas espadas, perseguindo o vento e as estrelas. Quando um ser maligno e poderoso prepara-se para aniquilar todos os clãs estabelecidos nas montanhas Zu, um líder da região passa a organizar um grupo de resistência contra as forças do mal. Agora, com um grupo de poderosos guerreiros formado e cada um utilizando as suas habilidades especiais, eles deverão usar seus poderes e suas armas com sabedoria e coragem para estabelecer a paz nas montanhas Zu e destruir de uma vez por todas as ameaças malignas que pairam sobre o local.

Princesa Guaxinim

Princesa Guaxinim
6,5/10
A vida do príncipe Amechiyo está em risco depois que um profeta ou oráculo anuncia a seu pai, o lorde Azuchi Momoyama, que ele deixará de ser o mais belo entre todos os seres do universo. Lorde Azuchi ordena então que um monge vá até a Montanha Sagrada e mate o príncipe. Este é salvo por uma horda de guaxinins, que atacam o monge na floresta. A Princesa Guaxinim, em sua forma humana, encontra Amechiyo adormecido na floresta e cuida dele até que ele recobre os sentidos. No caminho para o Palácio Guaxinim, a princesa fere seu pé numa armadilha, e agora é Amechiyo que salva sua vida. Os dois se apaixonam. Quando chegam ao Palácio Guaxinim, os nobres rejeitam a união, pois é tabu que humanos e guaxinins possam se amar. Enquanto isso, lorde Azuchi descobre o paradeiro do filho e declara guerra aos reino guaxinim. Em seu último filme, Suzuki mergulha na fantasia do conto de fadas e da comédia musical, criando uma apoteose de cor e movimento.

Atores relacionados