Os melhores filmes de fantasia de James Caan

James Caan

James Caan

26/03/1940 (84 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Caan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Caan.

Um Duende em Nova York

Um Duende em Nova York
7,1/10
Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

Os Descartados

Os Descartados
4,6/10
O hacker Drew Reynold é capturado pela CIA e dado a proposta: trabalhar para eles ou passar o resto de sua vida na prisão. Concordando com a condição de que ele pode formar sua própria equipe, ele monta o grupo dos “descartados” — pessoas consideradas dispensáveis e, aparentemente, os piores na organização.

Family Guy Presents: Something, Something, Something, Dark Side

Family Guy Presents: Something, Something, Something, Dark Side
7,6/10

Uma Noite de Fúria

Uma Noite de Fúria
5,3/10
Uma Noite de Fúria usa o mito de Papai Noel e a noite de Natal como pano de fundo para um filme de ação e aventura de tirar o fôlego. Papai Noel sempre foi muito mau, porém perdeu uma aposta com um anjo e teve que ser bonzinho por 1.000 anos, mas agora esse prazo acabou. Agora ele quer recuperar toda a maldade perdida e corrigir sua reputação. Para isso decide atropelar a noite de Natal, deixando sua marca. As pessoas descobrem da pior maneira possível que Papai Noel existe. Esta noite de Natal não será um sonho e, sim um pesadelo. Não assista este filme na noite de Natal. Fuja! Papai Noel existe e, é mau.

Meu Adorável Fantasma

Meu Adorável Fantasma
5,9/10
Três anos após ter ficado viúva de Jolly (James Caan), um famoso coreógrafo da Broadway, Kay Villano (Sally Field) decide se casar novamente com um egiptólogo (Jeff Bridges). Ela retorna para a casa que tinha vivido com seu falecido marido, mas quando se aproxima o dia do casamento o fantasma de Jolly aparece para visitá-la. Isto provoca uma confusão na vida de Kay, pois só ela pode ver Jolly e fica complicado dizer que está conversando com o finado marido.

Atores relacionados