Os melhores filmes de família de Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg

13/11/1955 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Whoopi Goldberg, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Whoopi Goldberg.
Disponível no:
Ano:

O Rei Leão

O Rei Leão
8,5/10
Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Toy Story 3

Toy Story 3
8,3/10
Quando Andy se prepara para ir para a faculdade, Woody, Buzz, Jessie e o restante dos leais brinquedos de Andy pensam o que irá acontecer com eles. Mas quando uma confusão faz com que eles sejam levados à creche Sunnyside, eles conhecem um anfitrião de novos brinquedos e logo descobrem que uma nova aventura selvagem está apenas começando!

O Rei Leão 3: Hakuna Matata

O Rei Leão 3: Hakuna Matata
6,5/10
Timão e Pumba começam a assistir o primeiro filme do Rei Leão, e Timão fica insistindo para que Pumba avance até a parte em que eles aparecem, porque eles não estão no início do filme. A partir daí, Pumba resolve contar um pouco da história dos dois, que começa antes da jornada de Simba. Contam sobre a mãe de Timão e sobre o Tio Max, descobrem porque Timão deixou a colônia, e onde ele aprendeu o Hakuna Matata. Também relatam como os dois se conheceram, e os perigos que enfrentaram enquanto procuravam pelo lar dos sonhos.

Os Muppets

Os Muppets
7,1/10
De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo o mundo, seu irmão Gary e sua amiga Mary descobrem um nefasto plano de um ganancioso explorador de petróleo para destruir o teatro Muppet. Agora, o trio precisa reunir Kermit, Miss Piggy, Fozzie e seus amigos para o maior telethon Muppet de todos os tempos e salvar o adorado teatro. A gangue está reunida novamente em um filme recheado de músicas irresistíveis e diversão para toda a família.

Os Batutinhas

Os Batutinhas
6,3/10
Batatinha (Travis Tedford), Porky (Zachary Mabry) , Alfalfa (Bug Hall), Stymie (Kevin Jamal Woods) e outros meninos integram um grupo de garotos que simplesmente detesta garotas. Entretanto o clube se sente traído quando Alfafa se apaixona por Darla (Brittany Ashton Holmes) e os meninos começam a aprontar divertidas confusões para separar o novo casal.

Deu Zebra!

Deu Zebra!
5,2/10
Stripes é uma zebra abandonada ainda filhote pelos pais, que cresce acreditando ser um cavalo de corrida. Com a ajuda de seus amigos animais e da adolescente Channing Walsh (Hayden Panettiere), Stripes tenta fazer com que seu sonho se torne realidade.

Pagemaster, o Mestre da Fantasia

Pagemaster, o Mestre da Fantasia
6,1/10
Garoto que não gosta de livros, fugindo de uma tempestade, abriga-se em biblioteca. Lá encontra Pagemaster, o mestre da fantasia, que o leva por uma viagem encantada com seus amigos, Aventura, Fantasia e Terror, pelas páginas dos livros.

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,3/10
A heroína Alice é uma jovem curiosa que, ao seguir um coelho, cai num buraco e vai parar num mundo fantástico, o País das Maravilhas

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme
5,9/10
Tommy ganha um irmão, o pequeno Dil, que logo passa a receber todos os afagos e atenção de seus pais e de seus amigos. Enciumado com a nova situação, Tommy, motivado pelos conselhos de Angélica, decide devolver Dil para o lugar de onde veio: o hospital. Os amigos de Tommy descobrem o plano e resolvem fazer de tudo para impedir que Dil vá embora. Porém, eles terminam indo para bem longe de seus pais e se perdendo em plena floresta, onde precisarão enfrentar seus próprios medos para conseguir retornar a seus lares.

As Aventuras de Alceu e Dentinho

As Aventuras de Alceu e Dentinho
4,3/10
Anos depois de seu programa de televisão ser cancelado, Alceu e Dentinho ainda estão vivendo dos residuais. Desta vez, quando três vilões de desenhos animados entram no mundo real, como pessoas reais, eles decidem conquistar os Estados Unidos.

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo
5,1/10
Junte-se aos seus amiguinhos favoritos: o comilão Budderback, o estiloso Rosebud, o sossegado Buddha, o rapper B. Dwang e o bagunceiro MudBud para muita diversão, ação e confusão nesta emocionante história sobre a orça do trabalho em equipe e a importância de seguir os seus sonhos. Quando as coisas ficam complicadas, os nossos heróis precisam se juntar aos seus novos amigos Talon e Shastam e criar coragem para encarar os desafios do caminho. Mas será que eles serão capazes de ganhar a corrida e achar o caminho para casa?

Corina, Uma Babá Perfeita

Corina, Uma Babá Perfeita
6,6/10
O executivo Manny Singer precisa de uma babá confiável para sua filha, Molly, mas não consegue encontrar uma boa candidata. Desde que sua mãe morreu, Molly não fala. Até que Corina Washington aparece e consegue conversar com a menina, garantindo o emprego de babá. O pai e a nova empregada iniciam um relacionamento inter-racial, considerado um tanto polêmico para os anos 50.

O Pequeno Herói

O Pequeno Herói
5,7/10
Um menino chega a um importante momento de sua vida ao enfrentar uma decisão crucia. Embora as probabilidades não estejam a seu favor, ele começa uma aventura para recuperar o bastão de beisebol de Babe Ruth antes do jogo decisivo do campeonato de 1932.

Bogus Meu Amigo Secreto

Bogus Meu Amigo Secreto
5,3/10
O jovem Haley Joel Osment está excelente como o solitário órfão obrigado a viver com a estressada e carreirista Whoopi Goldberg. Seu amigo imaginário (Gerárd Depardieu) o ajuda com seus recentes problemas.

Pode me Chamar de Noel

Pode me Chamar de Noel
5,4/10
Quando Lucy Collins, uma bem sucedida produtora de televisão, contrata um ator para ser o Papai Noel de seu programa de telecompras, ganha mais do que poderia imaginar. Afinal Nick, o verdadeiro Papai Noel, tem que procurar um sucessor, pois está se aposentando apos 200 anos. O problema é que tem que achar esta pessoa especial até a noite de Natal e Lucy é sua favorita.

Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho: O Filme

Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho: O Filme
5,8/10
Rudolph é uma renazinha que sonha em puxar o trenó do Papai Noel. No entanto, ele nasceu com um nariz vermelho, que emite uma luz reluzente. Seus colegas da escola caçoam dele por causa da cor do seu nariz e acreditam que ele nunca será capaz de puxar o trenó. Sua única admiradora é uma atraente rena chamada Zoey. Alguns anos depois, já um pouco mais crescido, Rudolph tenta competir pelo direito de puxar o trenó...

A Cinderela

A Cinderela
6,7/10
Cinderela é uma jovem encantadora, cuja madrasta e irmãs adotivas a tratam como criada, mandando realizar inúmeras tarefas. Quando acontece um baile para todas as donzelas do reino, Cinderela fica animada. A malvada madrasta, porém, tem outros planos para Cinderela e a proíbe de ir. A fada-madrinha de Cinderela aparece para salvá-la, e Cinderela aparece no palácio em grande estilo. O problema é que tudo volta ao normal à meia-noite!

Bebês Geniais 2: Super Bebês

Bebês Geniais 2: Super Bebês
1,5/10
A aventura continua com uma nova geração de bebês. Desta vez, os bebês geniais se metem em um esquema liderado por um poderoso chefão da mídia, Bill Biscane. Aderindo à luta dos bebês contra o mal está um bebê lendário chamado Kahuma. Meio heróis, meio espião, Kahuma se junta aos bebês Archie, Finkleman, Alex e Rosita numa corrida contra o tempo para deter Bisacane e seu sistema ultramoderno de satélite que poderá controlar a mente da população mundial.

Pinóquio 3000

Pinóquio 3000
3,9/10
Ano 3000. Em Scamboville, uma cidade governada pelo malvado Scamboli vive Gepeto, um inventor genial que criou algo muito especial: Pinóquio, um pequeno robot com muita personalidade e um sonho particular, tornar-se menino. Alegre, imaginativo e curioso ele é muito teimoso e inocente o que lhe vale por vezes entrar em grandes sarilhos. Mas como o pequeno robot é para Gepeto o filho que ele nunca teve, ele vai tentar protegê-lo a todo o custo de Scamboli que vê nele uma oportunidade para concretizar os seu planos malvados - transformar todos os meninos em robots! Com a ajuda dos seus inseparáveis amigos, Spencer, um pinguim muito divertido e Cyberina, uma fada muito especial, Pinóquio vai procurar tornar o seu sonho realidade. Será que vai conseguir?

Blizzard

Blizzard
5,8/10

Atores relacionados