Os melhores filmes de família de Tom 'Tiny' Lister Jr.

Tom 'Tiny' Lister Jr.

Tom 'Tiny' Lister Jr.

24/06/1958- 10/12/2020
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tom 'Tiny' Lister Jr.. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tom 'Tiny' Lister Jr..

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
8/10
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Meu Querido Vira-Lata

Meu Querido Vira-Lata
5,1/10
Danny (John-Paul Howard) é um menino órfão bastante tímido que encontra por acaso um cãozinho simpático perdido na rua. Ao ver o bichinho de perto, descobre que não se trata de um vira-lata sem dono, mas de Teddy, o animal de estimação de ninguém menos que o presidente dos EUA. Determinado a fazer a coisa certa e ajudar o simpático Teddy a voltar para casa -- em Washington -- Danny e o cachorro caem na estrada. Dessa jornada surge uma inesperada e bonita amizade. Temperado por canções originais de Dolly Parton, este filme cativará toda a família.

O Homem Meteoro

O Homem Meteoro
5,2/10
O covarde Jefferson Reed (Robert Townsend) acaba de descobrir sua coragem... e é mais forte que aço! Um gentil professor substituto, Jefferson geralmente preferiria correr a lutar... até ser atingido por um estranho meteoro verde que lhe dá habilidades sobre-humanas. E quando uma quadrilha chefiada por um poderoso traficante começa a aterrorizar sua família e seus vizinhos, não vê solução senão vestir sua roupa de lycra feita em casa e encará-los em uma guerra de esperteza, astúcia...e proezas super-modeladas de super-poderes...para salvar sua pele!

Super Capers

Super Capers
3,2/10

The Amazing Wizard of Paws

The Amazing Wizard of Paws
4,3/10

Heaven's Door

Heaven's Door
5,4/10

Atores relacionados