Os melhores filmes de família de Toby Jones

Toby Jones

Toby Jones

07/09/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Toby Jones. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Toby Jones.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
7,2/10
Christopher Robin já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Cidade das Sombras

Cidade das Sombras
6,4/10
Por várias gerações a população da cidade de Ember tem prosperado num fantástico mundo de luzes brilhantes. De repente um dos geradores de força começa a falhar, e as lâmpadas que iluminam a cidade passam a piscar. É quando dois adolescente iniciam uma corrida contra o tempo para descobrir pistas que irão revelar antigos mistérios sobre a existência de Ember e ajudar a os cidadãos da cidade a escapar da escuridão eterna.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

Escola para Garotas Bonitas e Piradas

Escola para Garotas Bonitas e Piradas
5,8/10
A escola St. Trinian’s para moças está enfrentando uma tremenda crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma “respeitável” faculdade para mulheres. Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian’s assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salvar a escola da ruína inevitável.

Um Menino Chamado Natal

Um Menino Chamado Natal
6,7/10
Um garoto chamado Nikolas embarca em uma aventura extraordinária em busca de seu pai, que está à procura da lendária Vila dos Duendes. Acompanhado de uma rena teimosa e um rato de estimação, Nikolas acaba encontrando seu destino. Uma história emocionante, divertida e cheia de magia, onde descobrimos que nada é impossível.

Zoo: Uma Amizade Maior que a Vida

Zoo: Uma Amizade Maior que a Vida
6,5/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, animais do zoológico de Belfast são ameaçados. O garoto Tom e seus amigos desafiam as autoridades e se aventuram para manter Buster, um bebê elefante, a salvo. Baseado em fatos reais.

The Canterville Ghost

The Canterville Ghost
6,2/10

Atores relacionados