Os melhores filmes de família de Robin Atkin Downes

Robin Atkin Downes

Robin Atkin Downes

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robin Atkin Downes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robin Atkin Downes.
Disponível no:

Frozen II

Frozen II
6,8/10
Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven se aventuram na floresta encantada e nos mares escuros além de Arendelle – onde Elsa descobre não apenas a verdade sobre seu passado, mas uma ameaça ao seu reino.

Como Treinar o Seu Dragão 3

Como Treinar o Seu Dragão 3
7,4/10
Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

Como Treinar o Seu Dragão

Como Treinar o Seu Dragão
8,1/10
Soluço é um jovem viking que desafia a tradição, quando fica amigo de um dos mais mortais inimigos — um feroz dragão que ele chama de Banguela.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
6,3/10
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Garfield 2

Garfield 2
5/10
Breckin Meyer, Jeninfer Love Hewitt e Bill Muray estão de volta em uma nova aventura do gato favorito de todos, e desta vez, Garfield está dando um tratamento real à Inglaterra! É uma invasão de um tipo diferente quando Garfield, e seus amigos Jon e Odie, viajam a Londres e Garfield encontra um sósia, Prince, um bichano aristocrata que herdou um fabuloso castelo. Os dois trocam de lugar, e logo Garfield está vivendo na mordomia que ele gosta! Só há um pequeno probleminha: o covarde e maligno Lorde Dargis quer que o gato desapareça.

Barbie A Princesa e a Plebéia

Barbie A Princesa e a Plebéia
7/10
Barbie interpreta Anneliese e sua melhor amiga Teresa interpreta Érika. Ambas sonham em serem livres, pois Anneliese está sendo obrigada a se casar com o rei Dominic para impedir que o reino fique muito pobre e Érika é uma costureira presa por um contrato. As duas são muito parecidas, o rosto e o corpo é praticamente igual exceto a cor dos cabelos e uma “marca de nascença real” que Anneliese possui e Érika nâo. Porém, logo após de se conhecerem na aldeia, o invejoso conselheiro da rainha, Preminger, manda seus assistentes sequestrarem Anneliese e a levarem para uma cholpana na floresta. Pela manhã, a rainha encontra um bilhete de Anneliese, que na verdade era de Preminger, no qual ela conta que fugiu para não se casar com o rei Dominic.

A Mansão Mágica

A Mansão Mágica
6,2/10
Trovão, um pequeno gatinho que foi abandonado pela sua família, refugia-se numa misteriosa mansão onde vive um excêntrico mágico reformado, Lorenzo, e o seu divertido grupo de animais e autómatos, com poderes surpreendentes, que lhe fazem companhia. No seguimento de um acidente de bicicleta, o mágico é hospitalizado, e o seu ambicioso sobrinho, aproveita-se da situação para tentar vender a mansão, sem o seu consentimento. É então que o Trovão tem uma ideia fantástica: transformar a mansão numa casa assombrada!

Homem de Ferro e Hulk - Super-Heróis Unidos

Homem de Ferro e Hulk - Super-Heróis Unidos
4,6/10
Os super-heróis Homem de Ferro e Hulk deverão unir suas forças para salvar a Terra de sua maior ameaça.

Carteiro Paulo - O Filme

Carteiro Paulo - O Filme
4,7/10
Como sempre, o Carteiro Paulo está feliz em cumprir seu dever de entregar cartas e encomendas pela cidade fictícia de Greendale. Um dia, são realizadas audições para o programa de talentos da TV "You're the One", em Greendale, que Paulo consegue aprovar. Como Paulo precisa ficar longe de Greendale enquanto participa do concurso, vários robôs Patbot 3000 são implantados para assumir as funções postais de Paulo. Isso logo acaba sendo um plano maligno para dominar o mundo, que Paulo deve agora parar.

Scooby-Doo! Jogos Assombrados

Scooby-Doo! Jogos Assombrados
6,6/10
Scooby e a turma têm a chance de competir nos jogos mundiais de Londres, mas quando uma estátua antiga ganha vida, pode acabar com o jogo.

The Werewolf Reborn!

The Werewolf Reborn!
4,3/10
  • Gênero: FamíliaTerror
  • Premiere: 20/10/1998
  • Personagem: Peter Kranek

Atores relacionados