Os melhores filmes de família de Rob Huebel

Rob Huebel

Rob Huebel

04/06/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rob Huebel. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rob Huebel.

Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito
7,6/10
Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions

Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions
7,5/10
Revisite "o maior vilão do mundo" e sua equipe travessa em Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions. Nunca vistos no cinema, estes três minifilmes trazem mais aventuras dos adorados e engraçados Minions. Veja o que acontece em "Dia de Orientação" quando os novos trabalhadores de Gru começam seu treinamento. Depois o caos impera em "Reforma do Lar" quando Margo, Edith e Agnes recrutam os Minions para deixar sua casa mais aconchegante para a família. E finalmente, o que começa como um almoço típico vira livre para todos em "Banana". Para a diversão para a família, tudo que você precisa é de Loucuras dos Minions!

Minions Curta: Dia de Orientação

Minions Curta: Dia de Orientação
6,7/10
Com tantos trabalhos para escolher, os Minions devem tomar decisões sérias depois de assistir um "Vídeo de Iniciação". O que poderia dar errado?!

Atores relacionados