Os melhores filmes de Elsie Fisher

Elsie Fisher

Elsie Fisher

03/04/2003 (21 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Elsie Fisher, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Elsie Fisher.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2
7,3/10
Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito
7,6/10
Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

A Família Addams

A Família Addams
5,8/10
Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. Prepare-se para estalar os dedos! O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

O Massacre da Serra Elétrica

O Massacre da Serra Elétrica
4,7/10
Melody e Dreama, sua irmã, uma fotógrafa amadora cadeirante, partem rumo ao Texas para uma viagem de negócios. Lá elas irão se deparar com Leatherface e deverão lutar por suas vidas.

McFarland dos EUA

McFarland dos EUA
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/02/2015
  • Personagem: Jamie White
Em uma cidadezinha da Califórnia, um treinador (Kevin Costner) aceita a tarefa de trabalhar com um grupo de jovens esportistas e transformá-los em campeões.

Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions

Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions
7,5/10
Revisite "o maior vilão do mundo" e sua equipe travessa em Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions. Nunca vistos no cinema, estes três minifilmes trazem mais aventuras dos adorados e engraçados Minions. Veja o que acontece em "Dia de Orientação" quando os novos trabalhadores de Gru começam seu treinamento. Depois o caos impera em "Reforma do Lar" quando Margo, Edith e Agnes recrutam os Minions para deixar sua casa mais aconchegante para a família. E finalmente, o que começa como um almoço típico vira livre para todos em "Banana". Para a diversão para a família, tudo que você precisa é de Loucuras dos Minions!

Oitava Série

Oitava Série
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/01/2018
  • Personagem: Kayla Day
Kayla (Elsie Fisher), de 13 anos, como toda jovem do subúrbio americano, sofre na última semana do ensino fundamental - o fim de seu até agora desastroso ano da oitava série/nono ano - antes de começar a frequentar uma escola nova no ensino médio.

Princesinha Sofia: Era Uma Vez

Princesinha Sofia: Era Uma Vez
6,6/10
Situado no mundo dos contos de fadas de Enchancia, o filme repleto de música segue Sofia, uma garota comum cuja vida muda repentinamente quando sua mãe se casa com o rei e ela é levada para um castelo com sua mãe, o novo padrasto, Rei Roland II, e meio-irmãos, Amber e James. Ao longo do caminho, essa garota comum aprende a navegar na vida extraordinária da realeza e, no processo, faz com que todos ao seu redor se sintam especiais.

Minions Curta: Reforma do Lar

Minions Curta: Reforma do Lar
6,9/10
A assistente social está chegando à casa do Gru para verificar se ela é adequada para crianças. Margo, Edith, Agnes e os Minions decidem fazer uma reforma na casa para torna-la segura para crianças e assim evitar a volta ao orfanato.

Despicable Me 2: 3 Mini-Movie Collection

Despicable Me 2: 3 Mini-Movie Collection
7,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 24/10/2014
  • Personagem: Agnes

Jogo da Morte

Jogo da Morte
3,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 11/10/2014
  • Personagem: Stephanie
A história gira em torno de um personagem chamado Jack, interpretado pelo ator George Eads, um jogador de poker que se encontra em débito com alguns personagens e precisa encontrar algum dinheiro rápido, para salvar a sua pele. Para isso ele conta com a ajuda de Paulie Trunks, papel de Seagal.

Minions Curta: Aprendendo a Pedalar

Minions Curta: Aprendendo a Pedalar
6,9/10
Margo, Edith e Agnes encontram um caminhão de sorvete. Então as três vão atrás do caminhão, mas Agnes cai quando tenta pedalar até o caminhão. Os Minions, vendo ela tão chateada com isso, decidem construir para ela uma motocicleta temática, com Unicórnios. Agnes sai para um pequeno passeio pela cidade.

My Best Friend's Exorcism

My Best Friend's Exorcism
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Personagem: Abby

Dirty Girl

Dirty Girl
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/09/2010
  • Personagem: Tiffany

Minions - Especial de Feriado

Minions - Especial de Feriado
6,3/10
Prepare-se para celebrar a temporada com os Minions. A NBC e a Illumination têm o orgulho de apresentar o primeiro "Illumination Presents: Minions - Especial de Feriado"! Este evento de meia hora no horário nobre, estrelado pelos icônicos Minions, apresenta quatro escapadas de mini-filmes e inclui participações especiais de alguns dos personagens mais amados da Illumination de suas franquias "Pets - A Vida Secreta dos Bichos" e "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta".

Alice Guy-Blaché: A História Não Contada da Primeira Cineasta do Mundo

Alice Guy-Blaché: A História Não Contada da Primeira Cineasta do Mundo
7,7/10
Quando Alice Guy-Blaché terminou seu primeiro filme em 1896, em Paris, ela não era apenas a primeira cineasta mulher, mas também uma das primeiras diretoras de cinema a fazer um filme narrado. Be Natural segue sua trajetória, desde secretária na Gaumont até sua indicação como Diretora de Produção em 1897, e sua subsequente carreira de sucesso de 20 anos na França e nos Estados Unidos, como fundadora de seu próprio estúdio, além de roteirista, diretora e/ou produtora de mil filmes - e depois completamente apagada da história. Até agora.

The Axe Murders of Villisca

The Axe Murders of Villisca
4,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/01/2017
  • Personagem: Ina
O filme é uma história de fantasma que se passa na atual casa dos notórios e ainda não solucionados assassinatos do machado de 1912. Três jovens invadem a casa em busca de respostas, mas descobrem uma coisa que ultrapassa seus piores medos.

Sereias - Elas Existem

Sereias - Elas Existem
4,1/10
A história gira em torno de uma garota chamada Siren Philips que, ao completar 12 anos, vê a sua vida mudar completamente ao descobrir que, na verdade, é filha de uma sereia chamada Emerald. Para piorar a situação, Siren vira alvo de caçadores mal intencionados e conta com a ajuda de seu amigo Adam para escapar.

Illumination 7 Mini-Movie Collection

Illumination 7 Mini-Movie Collection
4,7/10

Let's Dance

Let's Dance
6,1/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 06/12/2018
  • Personagem: Segment: "Chance of Rain"

Atores relacionados