Os melhores filmes de Pierre Coffin

Pierre Coffin

Pierre Coffin

16/03/1967 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Pierre Coffin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Pierre Coffin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Minions 2 - A Origem de Gru

Minions 2 - A Origem de Gru
6,5/10
A continuação das aventuras dos Minions, sempre em busca de um líder tirânico. Dessa vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão.

Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito
7,6/10
Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2
7,3/10
  • Gênero: AnimaçãoComédiaFamília
  • Premiere: 26/06/2013
  • Personagem: Kevin / Bob / Stuart / Additional Minions / Evil Minions (voz)
Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Meu Malvado Favorito 3

Meu Malvado Favorito 3
6,2/10
O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

Minions: O Filme

Minions: O Filme
6,4/10
Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions

Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions
7,5/10
Revisite "o maior vilão do mundo" e sua equipe travessa em Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions. Nunca vistos no cinema, estes três minifilmes trazem mais aventuras dos adorados e engraçados Minions. Veja o que acontece em "Dia de Orientação" quando os novos trabalhadores de Gru começam seu treinamento. Depois o caos impera em "Reforma do Lar" quando Margo, Edith e Agnes recrutam os Minions para deixar sua casa mais aconchegante para a família. E finalmente, o que começa como um almoço típico vira livre para todos em "Banana". Para a diversão para a família, tudo que você precisa é de Loucuras dos Minions!

Minions Curta: Aprendendo a Pedalar

Minions Curta: Aprendendo a Pedalar
6,9/10
Margo, Edith e Agnes encontram um caminhão de sorvete. Então as três vão atrás do caminhão, mas Agnes cai quando tenta pedalar até o caminhão. Os Minions, vendo ela tão chateada com isso, decidem construir para ela uma motocicleta temática, com Unicórnios. Agnes sai para um pequeno passeio pela cidade.

Despicable Me 2: 3 Mini-Movie Collection

Despicable Me 2: 3 Mini-Movie Collection
7,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 24/10/2014
  • Personagem: The minions

Minions Curta: Reforma do Lar

Minions Curta: Reforma do Lar
6,9/10
A assistente social está chegando à casa do Gru para verificar se ela é adequada para crianças. Margo, Edith, Agnes e os Minions decidem fazer uma reforma na casa para torna-la segura para crianças e assim evitar a volta ao orfanato.

Minions Curta: Dia de Orientação

Minions Curta: Dia de Orientação
6,7/10
Com tantos trabalhos para escolher, os Minions devem tomar decisões sérias depois de assistir um "Vídeo de Iniciação". O que poderia dar errado?!

Minions Curta: Mascote

Minions Curta: Mascote
7,3/10
Um Minion, vendo muitos donos passearem com seus cachorros, quer um filhote também. Ele tenta arrumar uma joaninha, mas não dá certo. Felizmente o UFO que expulsa a joaninha, de alguma forma, concorda em se tornar um Bichinho de Estimação.

Minions Curta: Banana

Minions Curta: Banana
7,3/10
Os Minions lutam por uma deliciosa banana... mas, isso é tudo o que eles querem ?!

Minions Curta: Jardineiros

Minions Curta: Jardineiros
6,7/10
Os Minions precisam arrumar US $ 20 para comprar uma Batedeira de Banana como visto na TV. Então, eles arrumam um trabalho de corte de gramado em uma casa velha.

Minions Curta: CroMinion

Minions Curta: CroMinion
6,1/10
Dois minions têm que bancar a babá de um pequeno bebê Neanderthal.

Minions Curta: Amarelo é o Novo Preto

Minions Curta: Amarelo é o Novo Preto
6,3/10
Uma aventura sobre dois minions que tentam fugir da cadeia.

Minions Curta: Pânico na Correspondência

Minions Curta: Pânico na Correspondência
6,5/10
Organizar a correspondência pode ser uma chatice, mas os Minions sempre tentam se divertir quando estão trabalhando. Infelizmente, quando chega um pacote suspeito, eles estão totalmente desprevenidos. Será que eles vão conseguir evitar que a encrenca vire um completo desastre?

Minions - Especial de Feriado

Minions - Especial de Feriado
6,3/10
Prepare-se para celebrar a temporada com os Minions. A NBC e a Illumination têm o orgulho de apresentar o primeiro "Illumination Presents: Minions - Especial de Feriado"! Este evento de meia hora no horário nobre, estrelado pelos icônicos Minions, apresenta quatro escapadas de mini-filmes e inclui participações especiais de alguns dos personagens mais amados da Illumination de suas franquias "Pets - A Vida Secreta dos Bichos" e "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta".

A Vida Secreta de Kyle

A Vida Secreta de Kyle
5,8/10
Após os acontecimentos no Meu Malvado Favorito 3, veremos Kyle e sua vida secreta quando Gru e a família saem para passear.

Minions Curta: Competição

Minions Curta: Competição
6,5/10
Dois Minions trabalhando em um laboratório de bombas ficam competitivos. Curta #1 do disco 'Minions: 3 Mini-Movie Collection'.

The Grinch Mini-Movies

The Grinch Mini-Movies
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 22/11/2018
  • Personagem: Les Minions : Tim / Bob / Mark / Phil / Stuart (voix)

Atores relacionados