Os melhores filmes de família de Julian Richings

Julian Richings

Julian Richings

08/09/1955 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Julian Richings, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Julian Richings.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Uma Viagem Extraordinária

Uma Viagem Extraordinária
7/10
Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

O Natal de Eloise

O Natal de Eloise
6,9/10
Em Nova York, nos anos 50, às vésperas do natal, as aventuras de Eloise, menina rica, travessa, mas de bom coração, que mora com sua governanta num hotel de luxo. Eloise tenta aproximar um jovem garçom do hotel de sua amada, uma moça rica que está de casamento marcado com um sujeito nada amigável.

Eloise no Plaza

Eloise no Plaza
6,5/10
Eloise, de seis anos, mora com a babá inglesa, Nanny, num hotel de alto luxo em Nova York. Inteligente, mas muito levada, a garota leva à loucura os funcionários do lugar com suas travessuras. Aparentemente mimada, Eloise também é uma menina de bom coração que procura aproximar as pessoas e, para tanto, usa de toda a sua esperteza infantil.

Roxy Hunter and the Mystery of the Moody Ghost

Roxy Hunter and the Mystery of the Moody Ghost
5,7/10

Atores relacionados