Os melhores filmes de família de Joseph Mazzello

Joseph Mazzello

Joseph Mazzello

21/09/1983 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joseph Mazzello. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joseph Mazzello.

A Cura

A Cura
7,7/10
Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter (Joseph Mazzello), um garoto de 11 anos que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, os meninos tentam chegar a este médico para conseguir a cura.

Pequeno Milagre

Pequeno Milagre
6,8/10
Simon Birch (Ian Michael Smith) nasceu com sérios problemas de saúde, que afetaram o seu desenvolvimento físico, motor, visual e verbal, se tornando o menor garoto da cidade. Apesar das dificuldades, ele mantém feliz e tem a certeza que todas suas dificuldades, fazem parte de um grande plano de Deus para transformá-lo em herói. Seu melhor amigo é Joe (Joseph Mazzello), que quer descobrir quem é seu pai, segredo que sua mãe solteira (Ashley Judd) guarda a sete chaves. Após um lance trágico que mudará a vida dos dois para sempre, a amizade deles enfrentará altos e baixos, mas os meninos irão se unir para encontrar aquilo que falta em suas vidas.

Os Três Desejos

Os Três Desejos
6,1/10
Acidentalmente, Jeanne atropela Jack McCloud e, sentindo-se culpada, convida o atraente estranho para ficar em sua casa até que ele se recupere da perna quebrada. O marido de Jeanne desapareceu na Guerra da Coréia e ela enfrenta sozinha o desafio de cuidar de seus filhos, Tom e Gunny. Logo Jack percebe que a família está longe da felicidade e que cada um deles possui um desejo muito especial que não pode realizar… Magicamente, Jack transforma o destino destas pessoas e ensina uma lição de coragem e esperança que eles jamais esquecerão.

Star Kid Meu Amigo Espacial

Star Kid Meu Amigo Espacial
5,3/10
O tímido Spencer vive atormentado pelo valentão do bairro, até o dia em que um meteoro cai num ferro-velho, trazendo o protótipo de um robô espacial capaz de dar superpoderes a quem se apropria dele. A aventura de Spencer está apenas começando.

Undrafted

Undrafted
6,3/10

Atores relacionados