Os melhores filmes de família de Jeremy Irons

Jeremy Irons

Jeremy Irons

19/09/1948 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeremy Irons. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeremy Irons.

O Rei Leão

O Rei Leão
8,5/10
Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Eragon

Eragon
5,1/10
O Reino de Alagaësia é governado pelo maligno rei Galbatorix, um antigo Cavaleiro de Dragão que traiu seu povo e seus companheiros em busca de poder. Quando Eragon, um garoto órfão que vive em uma pequena fazenda, encontra uma pedra azul, seu destino muda, pois o objeto na verdade era um ovo de dragão do último sobrevivente da raça. A dragão fêmea Saphira nasce do ovo e Eragon se torna um Cavaleiro, que luta contra o Espectro Durza e o exército de Galbatorix, cumprindo uma antiga profecia.

Birds Like Us

Birds Like Us
4,6/10

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!
5,7/10

Atores relacionados