Os melhores filmes de família de James Earl Jones

James Earl Jones

James Earl Jones

17/01/1931 (93 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Earl Jones. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Earl Jones.
Ano:

O Rei Leão

O Rei Leão
8,5/10
Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

O Rei Leão

O Rei Leão
6,8/10
Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

O Rei Leão II: O Reino de Simba

O Rei Leão II: O Reino de Simba
6,4/10
Kiara é a filhote de Simba e Nala. A pequena leoa tem um espírito livre e aventureiro. Um dia, ela resolve passear para além dos limites do território de seu pai e encontra os descendentes do maléfico Scar. Um dos descendentes do algoz de Mufasa é Kovu, que se torna um grande amigo de Kiara. Entretanto, o amor entre os dois leõezinhos irá reacender uma rivalidade histórica.

Robôs

Robôs
6,4/10
Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

A Guarda do Leão - Um Novo Rugido

A Guarda do Leão - Um Novo Rugido
5,6/10
Nas savanas africanas, Kion, o segundo filho de Simba, cria e se torna o líder de um grupo de animais chamados A Guarda do Leão, uma equipe que deseja manter o equilíbrio no círculo da vida resolvendo problemas e realizando tarefas. O time deveria ser composto por animais corajosos, rápidos e fortes,mas Kion acaba convidando os seus amigos: o texugo Bunga, a garça Ono, o guepardo Fuli e o hipopótamo Beshte.

Se Brincar o Bicho Morde

Se Brincar o Bicho Morde
7,8/10
Durante um verão de amizade e aventura, um garoto entra para um grupo: nove garotos formam uma equipe e seu líder vira uma estrela enfrentando um mistério assustador fora de campo.

Fantasia 2000

Fantasia 2000
7,1/10
O clássico de 1940 da Walt Disney Pictures, Fantasia, retorna com um um toque a mais de magia tecnológica. Combinando animação tradicional com gerada por computador, este musical de gala apresenta seis novos segmentos, cada um criado por diretores e equipes criativas diferentes.

Gasparzinho, Como Tudo Começou

Gasparzinho, Como Tudo Começou
4,5/10
Gasparzinho, um gentil fantasma que não assusta ninguém, chega em Deedstown e se torna amigo de Chris Carson, um garoto de 10 anos que sente-se sozinho, pois vive com Tim Carson, que é obcecado por trabalho e ignora o filho. Chris vê que Gasparzinho está desorientado, assim decide lhe mostrar como ser um verdadeiro fantasma o levando à Mansão Applegate, a casa assombrada da cidade, e lhe apresentando o Trio Assombro. Curiosamente, a Mansão Applegate pode ser destruída por Tim Carson, que foi contratado para demoli-la, apesar de vários moradores serem contra a demolição, principalmente Sheila Fistergraff, uma professora de Chris.

The Star Wars Holiday Special

The Star Wars Holiday Special
2,2/10

Uma Turma Divertida

Uma Turma Divertida
4,5/10
Dez anos se passaram desde a história original, e o terreno baldio agora é o "lar" de um novo grupo de adolescentes do bairro, que se reúne para rir, se exibir... e jogar bola! Mas a turma se vê às voltas com o mais duro dos desafios, pois eles precisam recuperar um insubstituível modelo de foguete que caiu no quintal do Sr. Mertle no território proibido guardado pela lendária, feroz e implacável besta conhecida como a "Grande Fera".

Pinocchio and the Emperor of the Night

Pinocchio and the Emperor of the Night
6,2/10

O Homem Meteoro

O Homem Meteoro
5,2/10
O covarde Jefferson Reed (Robert Townsend) acaba de descobrir sua coragem... e é mais forte que aço! Um gentil professor substituto, Jefferson geralmente preferiria correr a lutar... até ser atingido por um estranho meteoro verde que lhe dá habilidades sobre-humanas. E quando uma quadrilha chefiada por um poderoso traficante começa a aterrorizar sua família e seus vizinhos, não vê solução senão vestir sua roupa de lycra feita em casa e encará-los em uma guerra de esperteza, astúcia...e proezas super-modeladas de super-poderes...para salvar sua pele!

Jack and the Beanstalk

Jack and the Beanstalk
4,6/10

The Flight of Dragons

The Flight of Dragons
7,6/10

Hora do Recreio: Em Clima de Natal

Hora do Recreio: Em Clima de Natal
6,2/10
Os protagonistas da incrível série animada "Hora do Recreio" se envolvem em uma engraçadíssima aventura natalina repleta de travessuras e milagres.

Undercover Angel

Undercover Angel
6,5/10

Ramayana: The Legend of Prince Rama

Ramayana: The Legend of Prince Rama
9,2/10

Our Friend, Martin

Our Friend, Martin
6,9/10

A História do Wookie que Acredita

A História do Wookie que Acredita
Após Luke Skywalker e Han Solo sucumbirem a um suspeito vírus do sono, Chewbacca busca uma cura com a ajuda de um aliado improvável, o caçador de recompensas Boba Fett. Os instintos de wookiee de Chewie o alertam de que nem tudo é o que parece.

The Cay

The Cay
6,7/10

Atores relacionados