Os melhores filmes de família de Donald Sutherland

Donald Sutherland

Donald Sutherland

17/07/1935 (88 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Donald Sutherland, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Donald Sutherland.

Astro Boy

Astro Boy
6,2/10
Metro City é uma metrópole reluzente, cuja localização fica no céu. É lá que o Dr. Tenma (Nicolas Cage) cria Astro Boy (Freddie Highmore), na intenção de substituir o filho que perdeu. Astro Boy possui poderes extraordinários, sendo dotado com o que há de melhor nas características humanas. Após ser expulso, por não conseguir cumprir as expectativas geradas por Tenma, Astro Boy precisa aprender a conviver como um robô e aceitar o fato de não ser humano. Ele passa a ser perseguido pelas tropas do presidente Stone (Donald Sutherland), que deseja tomar a fonte de energia que Astro Boy carrega dentro de si. Para escapar, ele cai na terra. Confuso e sem entender a nova realidade, ele resolve se passar por humano junto com um grupo de crianças de rua.

Max Dugan Returns

Max Dugan Returns
6,7/10

Ailo: A Jornada de uma Rena

Ailo: A Jornada de uma Rena
6,8/10
Siga a incrível odisseia de uma rena recém-nascida na Lapônia. Durante a migração de um ano, através de centenas de quilômetros, na imensidão congelada da taiga, pelas florestas aprisionadas no gelo, dos fiordes majestosos aos altos cumes, Ailo cruza com diversos animais. Contando com a ajuda de sua mãe para escapar dos muitos predadores e perigos, o pequeno Ailo aprende a sobreviver.

Jock the Hero Dog

Jock the Hero Dog
4,4/10

Pirate's Passage

Pirate's Passage
6,6/10
Na década de 1950, o misterioso marinheiro chamado Charles Johnson chega no porto de Grey Rocks, na Nova Escócia, e decide se acomodar na estalagem de Kerstin Hawkins e do seu filho, Jim. Prestativo, Charles oferece ajuda aos dois, mas tem seus próprios motivos para fazer isso, principalmente os ligados ao passado.

Milton's Secret

Milton's Secret
5,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 30/09/2016
  • Personagem: Grandpa Howard

Atores relacionados