Os melhores filmes de família de Don Johnson

Don Johnson

Don Johnson

15/12/1949 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Don Johnson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Don Johnson.

Comandos em Ação - O Filme

Comandos em Ação - O Filme
7/10
Os G.I. Joe enfrentam um novo inimigo, uma sociedade antiga de homens serpentes conhecidas como Cobras, que tentam forçadamente retomar a Terra daqueles que os comandavam tempos atrás. O líder dos Cobras, Golobulus, manda um comandante Cobra e suas forças para roubar o transmissor de energia dos G.I. Joe, mas falham na missão. Golobulus e os Cobras necessitam do transmissor porque é a única fonte de energia que é quente o bastante para amadurecer os pods que eles estão prestes a lançar na atmosfera terrestre e transformar a humanidade em sua sociedade perfeita. Os G.I. Joe, então juntam suas forças para impedir esse lançamento e preservar a humanidade.

Paraíso

Paraíso
6,6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 18/09/1991
  • Personagem: Ben Reed
Willard é um garoto de dez anos que é enviado por sua mãe até a casa de sua melhor amiga, Lily Reed, que vive em uma pequena cidade chamada Paradise. Lily e seu marido, Ben, estão vivendo um período difícil desde que o filho do casal de três anos morreu. Pouco tempo depois, Willie faz novos amigos no lugar, incluindo Billie Pike, uma garota de nove anos que ensina o garoto a ficar confortável consigo mesmo. Quando Willard consegue lidar com suas próprias emoções, ele finalmente está pronto para ajudar Lily e Ben a redescobrirem o que despertou o amor entre ambos.

Moondance Alexander - Superando Limites

Moondance Alexander - Superando Limites
6,2/10
Uma menina solitária encontra um cavalo que havia fugido e o leva de volta ao seu dono. Percebendo o potencial do animal, ela convence o mal-humorado dono do cavalo a treiná-la para uma prestigiada competição de saltos.

Atores relacionados