Os melhores filmes de família de David Thewlis

David Thewlis

David Thewlis

20/03/1963 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Thewlis. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Thewlis.

The Amazing Maurice

The Amazing Maurice
6,2/10

James e o Pêssego Gigante

James e o Pêssego Gigante
6,7/10
James (Paul Terry) e seus pais sempre sonharam em ir para Nova York, a cidade "onde os sonhos se realizam". Mas depois que um incidente deixa o menino orfão, James vai morar com suas tias crueis, que o maltratam. Até o dia em que um homem misterioso lhe entrega um pacote com uma estranha receita. De repente, ele descobre que, nas redondezas, nasceu um pêssego do tamanho de uma casa. Lá dentro, ele se torna amigo de insetos que moram na fruta e vive uma mágica aventura.

Beleza Negra

Beleza Negra
6,6/10
No final do século passado, no pequeno estábulo da fazenda do Sr. Grey nasceu um potro com uma marca de nascença muito especial: uma estrela branca, bem no meio de sua testa. Negra era seu nome! Destinado a viver em um mundo sofrendo as mudanças do tempo, Beleza Negra fez vários amigos, como o simpático Jerry Barker e o jovem Joe Green, mas também muitos inimigos. Confiou em estranhos... Sobreviveu às armadilhas da natureza... E enfrentou todo o tipo de perigo... Sempre em busca de um lugar seguro, onde pudesse encontrar amor e carinho. Das belas paisagens do campo aos becos mais escuros de Londres, ele viveu a maior aventura de sua vida.

The Miracle Maker

The Miracle Maker
7,1/10

Hamilton Mattress

Hamilton Mattress
6,9/10

Atores relacionados