Os melhores filmes de família de Cosmo Sardo

Cosmo Sardo

Cosmo Sardo

07/03/1909- 14/07/1989
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Cosmo Sardo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Cosmo Sardo.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

O Papai da Noiva

O Papai da Noiva
7,1/10
Stanley Banks, um orgulhoso pai, lembra o dia em que sua filha, Kay, se casou. Desde quando ela anuncia seu noivado até o dia do casamento propriamente. Veremos todas as surpresas e desastres que podem ocorrer ao longo desse sinuoso caminho.

O Computador de Tênis

O Computador de Tênis
5,9/10
O estudante Dexter leva um choque elétrico ao tentar consertar o computador de sua escola. O inesperado acontece e o rapaz passa a ter uma memória enciclopédica. Totalmente surpreso com os seus poderes, Dexter se mete em uma encrenca ainda maior ao descobrir que o manda-chuva da cidade, que doou o computador para a escola, pode estar envolvido em negócios escusos.

O Homem Mais Forte do Mundo

O Homem Mais Forte do Mundo
5,9/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 06/02/1975
  • Personagem: Crumply Crunch Executive (uncredited)
Dexter Riley e seus amigos acidentalmente descobrem um novo produto químico que parece dar temporariamente super-força a quem utilizá-lo.

Atores relacionados