Os melhores filmes de família de Bruce Davison

Bruce Davison

Bruce Davison

28/06/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bruce Davison. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bruce Davison.

Paulie - O Papagaio Bom de Papo

Paulie - O Papagaio Bom de Papo
6,5/10
O esperto papagaio Paulie, preso em um laboratório, conta a história de sua vida a um faxineiro solitário. Paulie teve vários donos, incluindo um criminoso. Comovido pelas histórias, o faxineiro tenta libertá-lo.

O Clube das Babás

O Clube das Babás
5,7/10
Elas têm cerca de 13 anos, são muito amigas e possuem um clube de babás, uma espécie de serviço de baby-sitters. Com a intenção de ficarem mais juntas, decidem montar um acampamento de férias para as crianças que elas cuidam. Mas nem tudo vai ser uma festa. Namoros, disputas entre amigas, planos de viagem e outros desafios vão pôr essa amizade à prova. Pra completar, Kristy (Schuyler Fisk), a líder do grupo, é surpreendida com a inesperada chegada do pai, de quem não tem notícias há tempos.

Amigos para Sempre

Amigos para Sempre
6,3/10
O barco de John Mccormick enfrenta um mar turbulento e vira. Seu filho de 14 anos, Angus, e o labrador recém-adotado pela família são carregados pelo mar até uma área remota. Infelizmente, os esforços de John para resgatar o filho são em vão. Agora o menino e o cachorro lutam para sobreviver em terras selvagens, criando um laço de amizade profundo e verdadeiro.

Amor de Infância

Amor de Infância
5,5/10
Um especial cão reúne um homem e uma mulher lutando em cima de uma casa no Natal que, sem o conhecimento deles, se conheciam há muito tempo. Um verão, há muito tempo atrás, uma menina e um menino estavam reunidos por uma pessoa muito especial cão.

Black Beauty

Black Beauty
3,6/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 16/07/2015
  • Personagem: Grandpa

Off Season

Off Season
5,6/10

Amor de Infância 2

Amor de Infância 2
5,6/10
Rod e Katherine estão lutando para se acostumarem com a vida de aposentados na Flórida. Mas com a ajuda de quatro adoráveis filhotes, com certeza este será um Natal para recordar.

The Skateboard Kid II

The Skateboard Kid II
3,8/10

A Fairy's Game

A Fairy's Game
8,5/10

Beyond the Heavens

Beyond the Heavens
6/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/10/2013
  • Personagem: Oliver Henry (adult)

Atores relacionados