Os melhores filmes de família de Brittany Murphy

Brittany Murphy

Brittany Murphy

10/11/1977- 20/12/2009
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Brittany Murphy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Brittany Murphy.

Happy Feet: O Pinguim

Happy Feet: O Pinguim
6,4/10
Os pinguins imperadores nasceram para cantar. Todos eles, a não ser o jovem Mano, que parece ter nascido para sapatear... Esse comportamento pouco comum para um pinguim acaba cavando a saída de Mano da Terra do Imperador e o lança em um mundo enorme e frio. Acompanhado por amigos e por um bando de pinguins diferentes liderados pelo divertido Amoroso. Mano embarca em uma jornada épica e definitiva para sua vida, que prova que sendo fiel aquilo que acredita, qualquer pessoa pode fazer diferença no mundo.

Grande Menina, Pequena Mulher

Grande Menina, Pequena Mulher
6,2/10
Molly Gunn nunca trabalhou um dia na vida e vive como uma rainha desde que seu pai, um famoso astro do rock, morreu e lhe deixou sua fortuna. Mas tudo muda quando Molly percebe que seu empresário roubou seu dinheiro. Ela arranja um emprego como babá de Ray, uma menina cuja atitude séria é o oposto de Molly. Com a ajuda de seu namorado, Neal, ela tenta criar um vínculo com Ray para aprender a amadurecer.

Um Cão de Outro Mundo

Um Cão de Outro Mundo
5,1/10
Owen Baker (Liam Aiken) tem um grande sonho: ter um cachorro. Para tanto ele passeia com os cachorros do bairro, juntando dinheiro para que possa comprar seu próprio cão. Owen acaba convencendo seus pais a adotarem um cachorro vira-lata, a quem dá o nome de Hubble. Até que, um dia, Owen percebe que consegue entender tudo o que Hubble diz. Owen descobre que os cães vieram do espaço para a Terra há milhões de anos, com a missão de dominar o planeta, e que agora eles precisam organizar a recepção para a chegada de seu líder. Owen passa a ajudar Hubble em sua tarefa, pois caso eles fracassem todos os cães do planeta serão mortos.

Atores relacionados