Os melhores filmes de J. Grant Albrecht

J. Grant Albrecht

J. Grant Albrecht

Hoje apresentamos os melhores filmes de J. Grant Albrecht. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de J. Grant Albrecht.
Gênero:

Happy Feet: O Pinguim

Happy Feet: O Pinguim
6,4/10
Os pinguins imperadores nasceram para cantar. Todos eles, a não ser o jovem Mano, que parece ter nascido para sapatear... Esse comportamento pouco comum para um pinguim acaba cavando a saída de Mano da Terra do Imperador e o lança em um mundo enorme e frio. Acompanhado por amigos e por um bando de pinguins diferentes liderados pelo divertido Amoroso. Mano embarca em uma jornada épica e definitiva para sua vida, que prova que sendo fiel aquilo que acredita, qualquer pessoa pode fazer diferença no mundo.

Tom & Jerry: Velozes E Ferozes

Tom & Jerry: Velozes E Ferozes
6,6/10
Tom e Jerry entram em uma competição de carros chamada de Super Corrida em busca do grande prêmio: uma maravilhosa mansão de sonhos. Pilotando carros envenenados que se adaptam a qualquer superfície (terra, mar ou ar) eles competirão pelo mundo, passando por cidades e locais famosos, deixando caos pelo caminho

Mogli: O Menino Lobo 2

Mogli: O Menino Lobo 2
5,3/10
Mogli, uma criança selvagem, cresceu em uma vila rural. Ele foge e volta à selva para ficar com seus amigos animais, como o amável urso Balu. O desaparecimento de Mogli preocupa sua família. Por isso, sua meia-irmã, Shanti, viaja para a selva para encontrá-lo. Mas nem tudo por lá está bem. O velho inimigo de Mogli, o feroz tigre Shere Khan, captura Mogli, Shanti e Balu em um templo antigo.

Hellboy: Sangue e Ferro

Hellboy: Sangue e Ferro
6,6/10
Em 1939, um jovem professor destruiu Erzebet Ondrunsko, uma vampira que atacou muitos inocentes com o intuito de se manter jovem. Agora, alguém do interior de Nova York está tentando trazê-la de volta à vida, e o velho professor decide investigar e proteger sua cidade. Junto com ele estarão Hellboy e a equipe do Bureau contra vampiros, monstros, lobisomens, fantasmas, harpias e bruxas - enfim, a velha guarda do horror.

Voodoo Dawn

Voodoo Dawn
3,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/11/1990
  • Personagem: Tony

Atores relacionados