Os melhores filmes de família de Brian Dennehy

Brian Dennehy

Brian Dennehy

09/07/1938- 15/04/2020
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brian Dennehy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brian Dennehy.

Ratatouille

Ratatouille
8,1/10
Um rato que sabe cozinhar faz uma aliança incomum com um jovem trabalhador de cozinha em um restaurante famoso.

O Presente

O Presente
7,3/10
Jason acabou de perder o avô bilionário que sempre odiou e estava certo de que não herdaria nada. Mas se enganou: Red Stevens (James Garner) deixou 12 tarefas para Jason, ao fim das quais ele será avaliado e, se merecer, terá direito ao que Red chama de o maior de todos os presentes. Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá direito ao que Red chama de o maior de todos os presentes. Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá tanta força quanto o encontro casual com a pequena Emily (Abigail Breslin).

O Pequeno Herói

O Pequeno Herói
5,7/10
Um menino chega a um importante momento de sua vida ao enfrentar uma decisão crucia. Embora as probabilidades não estejam a seu favor, ele começa uma aventura para recuperar o bastão de beisebol de Babe Ruth antes do jogo decisivo do campeonato de 1932.

Stolen Summer

Stolen Summer
6,5/10

Fúria Indomável

Fúria Indomável
6,6/10
Depois de alguns anos tentando ganhar dinheiro para se casar com Jessica Harrison (Sigrid Thornton), Jim Craig (Tom Burlinson) retorna a Snowy River. Mas ele acha que muitas coisas mudaram.

A Very Merry Toy Store

A Very Merry Toy Store
5,5/10

O Rio da Traição

O Rio da Traição
6,3/10
Depois de cumprir pena por um roubo que não cometeu, tudo o que Billy quer fazer é se reconectar com sua filha. No entanto, algumas pontas soltas, como o paradeiro do tesouro roubado, não vai deixá-lo em paz.

Atores relacionados