Os melhores filmes de família de BD Wong

BD Wong

BD Wong

24/10/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de BD Wong. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de BD Wong.

Mulan

Mulan
7,7/10
Na antiga China, durante a guerra, todos os homens são convocados para lutar. Mas, um pobre velho, que pela idade não poderia mais lutar, descobre que sua filha Mulan toma o seu lugar, vestindo-se como homem e permanecendo em segredo. Se isso for descoberto, o castigo será severo. Agora, durante a guerra, Mulan ganha a proteção de um pequeno dragão, cuja missão é cuidar para que ela volte a salvo

Mulan 2: A Lenda Continua

Mulan 2: A Lenda Continua
5,6/10
O casamento entre Shang e Mulan está para acontecer, quando subitamente são enviados a uma missão secreta: escoltar três princesas chinesas até a Mongólia, com a finalidade de se casarem com príncipes mongóis e selarem a paz entre os dois reinos. Filme produzido diretamente para o mercado caseiro.

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua
6,1/10
Ao descobrir que seu pai está à beira da morte, o professor Miyagi volta para Okinawa, no Japão, junto com seu aprendiz, Daniel LaRusso. Na terra natal, o mestre de caratê é surpreendido com a notícia de que Yukie, seu grande e antigo amor, está solteira.

O Pai da Noiva II

O Pai da Noiva II
6,1/10
Após todas as confusões envolvendo o casamento de sua filha, George Banks (Steve Martin) vê sua vida virar de cabeça para baixo ao receber uma dupla notícia: sua filha recém-casada e sua esposa estão grávidas.

Lego Jurassic World: A Fuga do Indominus Rex

Lego Jurassic World: A Fuga do Indominus Rex
5,7/10
No filme LEGO Jurassic World: A Fuga do Indominus Rex, quando Simon Masrani acidentalmente destrói uma das principais atrações do parque (ele realmente deveria aprender como pilotar um helicóptero), ele pede ajuda para a sua confiável funcionária Claire para salvar o dia. Depois de uma rápida dino-construção de DNA no laboratório do Dr. Wu, Claire apresenta a solução perfeita e que com certeza vai agradar Masrani e as crianças do mundo inteiro – o Indominus rex – o maior, mais inteligente e assustador dinossauro amante de cachorro quente de todos os tempos! Infelizmente, tragédias ocorrem depois que o Indominus come todos os cachorros quentes e escapa de seu confinamento faminto.

Slappy e a Turma

Slappy e a Turma
5/10
Um grupo de crianças conhecidas como "Stinkers" adota como animalzinho de estimação um simpático leão-marinho. Só que um ladrão pretende estragar esta amizade raptando o animal e o levando para um circo búlgaro. Pinchot de "Hotel do Prazeres" faz parte do elenco e a direção conta com Kellman de "Falando Francamente de Perua Para Perua".

Atores relacionados