Os melhores filmes de família de Al Roker

Al Roker

Al Roker

20/08/1954 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Al Roker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Al Roker.
Disponível no:

Kung Fu Panda 3

Kung Fu Panda 3
7,1/10
Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

Madagascar 2: A Grande Escapada

Madagascar 2: A Grande Escapada
6,6/10
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

Robôs

Robôs
6,4/10
Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

Tá Chovendo Hambúrguer

Tá Chovendo Hambúrguer
6,9/10
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Tá Chovendo Hambúrguer 2
6,3/10
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

Menores Desacompanhados

Menores Desacompanhados
5,3/10
Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).

Piratas Pirados!

Piratas Pirados!
6,7/10
Na trama, o pirata Capitão (Grant) é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória (Imelda Staunton) e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin (David Tennant).

88th Annual Macy's Thanksgiving Day Parade

88th Annual Macy's Thanksgiving Day Parade
7,1/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 27/11/2014
  • Personagem: Co-Host

86th Annual Macy's Thanksgiving Day Parade

86th Annual Macy's Thanksgiving Day Parade
7,6/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 22/11/2012
  • Personagem: Co-Host

87th Annual Macy's Thanksgiving Day Parade

87th Annual Macy's Thanksgiving Day Parade
6,4/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 28/11/2013
  • Personagem: Co-Host

91st Annual Macy's Thanksgiving Day Parade

91st Annual Macy's Thanksgiving Day Parade
7/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 23/11/2017
  • Personagem: Co-Host

Atores relacionados