Os melhores filmes de Eva Longoria

Eva Longoria

Eva Longoria

15/03/1975 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Eva Longoria. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Eva Longoria.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família

O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
5,9/10
Em O Poderoso Chefinho 2 acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

Homem ao Mar

Homem ao Mar
6/10
Remake de Um Salto Para a Felicidade (1987). Kate é uma trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba sendo injustamente demitida pelo milionário e egoísta Leonardo. Porém, a rotina do ricaço muda completamente quando acorda sem amnésia após um acidente. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é sua esposa e colocar Leonardo para trabalhar, pela primeira vez em sua vida.

Dora e a Cidade Perdida

Dora e a Cidade Perdida
6,1/10
Ambientado na floresta peruana, o filme narra as aventuras de Dora (Isabella Merced) junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Parapata, uma antiga cidade perdida dos Incas.

Operação Presente

Operação Presente
7,1/10
Na linhagem dos papais Noel, Arthur (voz de James McAvoy) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent) já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

Frontera

Frontera
6,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 31/07/2014
  • Personagem: Paulina
Um homem mexicano decide atravessar ilegalmente a fronteira dos Estados Unidos, para conseguir melhores condições de vida à sua família. No momento de sua travessia, ele percebe tiros em sua direção. O homem consegue escapar, mas uma mulher que passava pelo local é morta. O imigrante é considerado o principal suspeito do assassinato, mas o marido da vítima e o xerife investigam os verdadeiros responsáveis pelo crime.

Antes Só do que Mal Casado

Antes Só do que Mal Casado
5,8/10
Eddie está em crise porque todos seus amigos já se casaram menos ele. Quando conhece Lila, ele pensa ter achado a mulher da sua vida e os dois se casam. Porém na lua de mel, ele descobre que Lila não é bem o que ele imaginava e acaba se apaixonando por Miranda.

Os Fora da Lei

Os Fora da Lei
6,3/10
Após receber três tiros de seu ex-marido Carlos (Billy Bob Thornton), Celeste (Eva Longoria) resolve contratar três irmãos fora da lei para que tragam para ela seu afilhado Rob (Thomas Brodie-Sangster). Entretanto, nem tudo será tão simples assim. O que a princípio aparentava ser um mero resgate banal logo se torna uma grande batalha, já que os irmãos precisam enfrentar agentes federais, caçadores índios e ainda belas assassinas.

Tempos de Violência

Tempos de Violência
6,8/10
Após voltar da Guerra do Golfo, o ex-oficial do exército Jim Davis (Christian Bale) está tendo dificuldades de se ajustar na vida em sociedade. Junto com um amigo desempregado, ele mata o tempo se envolvendo em pequenos crimes e entrando no mundo das drogas. Ao contrário do amigo que é pressionado pela namorada a conseguir um emprego, Jim prefere fazer dinheiro com seus pequenos furtos enquanto não consegue um trabalho no campo das leis.

Sentinela

Sentinela
6,1/10
Nunca houve um traidor no serviço secreto dos Estados Unidos... até agora. E as pistas apontam para Pete Garrison (Douglas), um dos agentes de mais confiança do departamento. Agora ele tem que fugir de dois incansáveis agentes federais (Sutherland e Eva Longoria) que estão em seu encalço. Garrison tem que lutar para limpar seu nome e impedir um atentado contra a vida do presidente, antes que seja tarde!

Lowriders : A Arte nos Carros

Lowriders : A Arte nos Carros
5,7/10
O filme acompanha a jornada diária de uma adolescente que vive em Los Angeles. Ela se sente que sua rotina está presa entre seu pai tradicionalista e seu irmão ex-presidiario que é obcecado com carros.

Nossa Vida com Cães

Nossa Vida com Cães
6,2/10
Elizabeth é uma charmosa ancora que procura conselhos do terapeuta de seu cachorro. Tara é uma barista corajosa que sonha com uma vida além do café. Daisy é uma passeadora de cães apaixonada por um cliente. Garrett anseia por uma mulher enquanto tenta manter seu negócio de adotar um cão à tona. Os amados caninos em suas vidas logo começam a influenciar suas carreiras, amizades e relacionamentos românticos de maneiras engraçadas e inesperadas.

Foodfight!

Foodfight!
1,3/10

A Última Premonição

A Última Premonição
5,3/10
Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

Nem por Cima do Meu Cadáver

Nem por Cima do Meu Cadáver
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/02/2008
  • Personagem: Kate
Henry(Paul Rudd)fica arrasado quando a noiva Kate(Eva Longoria Parker)morre exatamente no dia em que eles iriam se casar. Mesmo que relutante, Henry concorda com a irmã Chloe (Lindsay Sloane) em consultar uma médium espiritual chamada Ashley (Lake Bell). A idéia, claro, é que ele possa ser ajudado a compreender os mistérios da morte. Mas ele se mantém cético como sempre, até que uma coisa acontece. Henry começa a se apaixonar por Ashley, e ela corresponde. Problema: Ashley passa a ser assombrada pelo espírito de Kate, para quem romper o relacionamento dos dois seria sua última missão na Terra.

O Amor de Sylvie

O Amor de Sylvie
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/01/2020
  • Personagem: Carmen
Sylvie conhece o aspirante a saxofonista Robert quando ele trabalha na loja de discos do pai, no Harlem. Depois que um romance de verão chega ao fim, os dois se reconectam fatalmente vários anos depois e descobrem que seus sentimentos um pelo outro nunca desapareceram.

O Agente

O Agente
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 29/11/2012
  • Personagem: Mia Francis
Jack Begosian (Andy Garcia) é um espião da CIA aposentado, que hoje trabalha como apresentador de um programa de rádio. Um dia, Morgan Swinton (Deborah Kara Unger) decide contratá-lo para investigar a implicação do governo dos Estados Unidos no massacre de um vilarejo na América do Sul. Jack vai ao local para descobrir a verdade, mas ele acaba reacendendo uma verdadeira batalha política.

Cadê os Homens?

Cadê os Homens?
3,3/10
Em uma pequena vila na América Latina, todos os homens são forçados a juntarem-se a uma guerrilha comunista, deixando todas as mulheres sozinhas, assumindo toda a cidade. A viúva Rosalba é então eleita prefeita, que tem que lidar com uma sociedade enlouquecida pela falta dos homens. Até que a chegada de um charmoso jornalista desperta o interesse de todas as mulheres locais.

A Voz de uma Geração

A Voz de uma Geração
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/2013
  • Personagem: Herself
O talento vocal é marca da família de Carol (Lake Bell). Esta jovem trabalha como treinadora vocal, enquanto seu pai é um conhecido dublador de trailers de filmes. Apesar das poucas possibilidades profissionais que ela encontra, seu pai a encoraja a lutar contra o machismo e as dificuldades do emprego para se tornar a voz da nova geração.

Cristiada

Cristiada
6,5/10
Cristiada narra a história fantástica da Guerra Cristera (1926-1929), iniciada pela tentativa do governo mexicano de suprimir a liberdade de culto. O Filme mostra a realidade desconhecida por muitos Católicos.

Rita Moreno: Apenas Uma Garota Que Decidiu Ir em Frente

Rita Moreno: Apenas Uma Garota Que Decidiu Ir em Frente
7,7/10
Rita Moreno desafiou sua educação humilde e seu racismo implacável para se tornar parte de um seleto grupo que ganhou um Emmy, Grammy, Oscar e Tony. Ao longo de uma carreira de setenta anos, ela abriu o caminho para artistas hispano-americanos, recusando-se a ser categorizada em estereótipos unidimensionais.

Atores relacionados