Os melhores filmes de Ernie Lively

Ernie Lively

Ernie Lively

29/01/1947 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ernie Lively. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ernie Lively.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
6,4/10
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

Sonâmbulos

Sonâmbulos
5,3/10
Brian Krause e Alice Krige estrelam este aterrorizante conto de vampiros à caça de jovens garotas. Madchen Amick é a virgem sexualmente curiosa que se apaixona pelo novo rapaz de escola (Brian Krause) apenas para aprender, muito tarde, que ele é um sonâmbulo devorador de carne humana. A mutação transforma o garoto encantador num monstro selvagem, que se aproxima da garota para atacar sua sedutora mãe.

13º Andar

13º Andar
7/10
Um homem acorda e descobre uma camisa ensanguentada em casa. Seu chefe foi assassinado na noite anterior, e ele não consegue se lembrar de nada. Esta ficção científica explora a possibilidade sinistra e assustadora de universos simulados por computadores, onde as pessoas apenas acreditam que são reais.

Ameaça Subterrânea

Ameaça Subterrânea
5,1/10
Quando o melhor amigo de um agente federal morre devido ao contato com resíduos tóxicos, ele vai para a pequena cidade onde morava para tentar investigar o caso, mas misteriosamente as pessoas se recusam a colaborar. Porém ele descobre quem pode ajudá-lo e fica sabendo que uma empresa está despejando lixo contaminado em qualquer lugar para cortar custos e que crianças locais estão adoecendo .

Difícil de Matar

Difícil de Matar
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/1990
  • Personagem: Commander
Em Los Angeles, 1983, Mason Storm, um detetive da polícia, investiga Vernon Trent, um político corrupto que, ao saber que Mason tinha gravado uma fita que o comprometia seriamente, ordena uma emboscada contra a família Storm, que resulta na morte de Felicia, a mulher de Mason. No entanto, Sonny, o filho do casal consegue escapar. Quanto a Mason, ele fica tão seriamente ferido que inicialmente foi dado como morto, mas ficou em coma até 1990. Assim que ele sai do coma a notícia chega aos responsáveis pelo atentado, que mandam um assassino até o hospital para terminar o serviço. Porém, prevendo a gravidade da situação ele pede para Andy Stewart, sua enfermeira, que o tire logo dali. Ela não o atende logo, mas quando vê que se ficarem no hospital morrerão o retira do local e leva Mason para a casa de um amigo, que ficará no exterior por seis meses. Agora Mason tem tempo para se recuperar e preparar sua vingança.

Shocker: 100.000 Volts de Terror

Shocker: 100.000 Volts de Terror
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/10/1989
  • Personagem: Warden
Numa pequena cidade do interior americano o jovem universitário Jonathan Parer (Peter Berg) vê em um pesadelo sua família ser chacinada por Horace Pinker (Mitch Pileggi), um técnico de TV. O crime acaba realmente acontecendo e Jonathan convence seu pai adotivo, o policial Don Parker (Michael Murphy), a prender Pinker. Após cometer outros crimes Pinker é preso e condenado à cadeira elétrica. Ao ser executado, entretanto, o assassino consegue fazer com que seu espírito sobreviva como energia, sendo capaz de tomar corpos humanos e deslocar-se por meio das ondas de TV.

Passageiro 57

Passageiro 57
5,9/10
Perito em segurança aérea embarca num avião de passageiros que é sequestrado por terroristas. Além de procurar salvar os demais, ele ainda precisa manter oculta sua identidade para não ser morto.

O Espelho

O Espelho
4,7/10
Pensando em aumentar a renda, o eletricista Ray (Nicolas Cage) e a esposa, Maggie (Robin Tunney), decidem comprar um hotel. Ray descobre que em um dos quartos tem um espelho que permite espiar o que está acontecendo lá dentro. Justamente a hóspede deste quarto é encontrada morta e agora Ray se vê como um dos suspeitos.

Massacre no Bairro Japonês

Massacre no Bairro Japonês
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/08/1991
  • Personagem: Detective Nelson
O americano de educação japonesa Chris Kenner é um policial responsável por Little Tóquio, um bairro de Los Angeles. Kenner faz parceria com Johnny Murata, um nipo-americano que não tem contato com suas raízes. Apesar de suas diferenças, os dois se sobressaem por suas habilidades em artes marciais quando lutam contra Yoshida, um traficante de drogas vingativo da máfia japonesa, que tem laços com o passado de Kenner.

Uma Dupla Quase Perfeita

Uma Dupla Quase Perfeita
6,2/10
Scott Turner é um detetive que leva uma vida extremamente organizada. Um dia, ele é obrigado a trabalhar com um parceiro bastante incomum: Hooch, um cachorro babão e folgado. O animal arruina sua casa, sua carreira e até seu novo romance.

Pare! Senão Mamãe Atira

Pare! Senão Mamãe Atira
4,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 21/02/1992
  • Personagem: Man at Airport
Em Los Angeles Joe Bromowski, um detetive da polícia, há pouco tempo rompeu o relacionamento que tinha com Gwen Harper, sua namorada e também sua chefe no departamento de polícia. Assim Tutti, sua mãe, decide que está na hora de lhe fazer uma visita. Tutti transforma a vida de Joe em algo deprimente quando começa a criticar sua roupa, limpar seu apartamento e até mesmo lavar sua arma. Tutti participa de investigações e de alguma maneira se envolve com uma organização que comercializa armas ilegalmente e na qual a polícia tenta se infiltrar. Além disto, trata Joe como uma criança e, para seu desespero, ela não pode sair da cidade, pois testemunhou um crime.

Sem Sentido

Sem Sentido
6/10
Darryl Witherspoon é um jovem que precisa ao mesmo tempo cursar sua faculdade e ainda cuidar de sua mãe e de seus irmãos mais novos. Para conseguir dinheiro, ele aceita todo tipo de trabalho, que ocupam praticamente todo o seu tempo. Quando Darryl vê um anúncio convocando voluntários para uma experiência científica, ele não pensa duas vezes e se inscreve. O resultado faz com que seus sentidos fiquem super aguçados, o que causa as mais diversas confusões.

Admiradora Secreta

Admiradora Secreta
6,5/10
Um rapaz recebe uma carta de amor anônima e, imaginando conhecer a pessoa amada, responde para a pessoa errada. Só que a carta se extravia e com isso uma série de mal-entendidos acontecem.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2
6,2/10
Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e Carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Quatro Amigas e um Jeans Viajante
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/06/2005
  • Personagem: Franz Vreeland
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

Air America - Loucos Pelo Perigo

Air America - Loucos Pelo Perigo
5,8/10
Gene Ryack é um piloto contratado pela CIA para, sob disfarce, para transportar abastecimentos durante a Guerra do Vietnã. Ao mesmo tempo, ele tenta conciliar o tempo com o seu negócio pessoal de contrabando de armas. Mas tudo parece desandar quando ele recebe a companhia de um recruta, Billy Covington, um jovem rebelde que fora dispensado do seu último trabalho.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Los Angeles, início dos anos 50. Max Hoover (Nick Nolte) é o chefe de um grupo de elite da polícia que tem toda a liberdade para combater gângsters. Ele se vê envolvido em uma intricada trama quando Allison Pond (Jennifer Connelly), sua ex-amante, é assassinada. Ela tinha um caso com chefe nacional da Comissão de Energia Nuclear e quando o policial tenta investigar recebe toda a pressão possível do governo e dos militares, com as investigações sendo dificultadas em nome da segurança nacional, pois um acontecimento muito grave não pode vir à tona.

The Perfect Game

The Perfect Game
6,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 01/04/2010
  • Personagem: Coach Sam Hicks

A Revanche Final

A Revanche Final
6,5/10
Jimmie Rainwood é um homem comum é baleado e condenado injustamente por tráfego de drogas após o perjúrio de um informante. Ele é jogado em uma prisão decadente e luta para sobreviver e provar sua inocência.

Siga o Mestre

Siga o Mestre
4,2/10
Cinco amigos decidem passar as férias ás margens do rio. Eles acham o lugar perfeito para acampar, mas acabam dando de cara com os irmãos gêmeos Simon e Stanley, criados em uma família dividida e destruída pela inveja e brutalidade. Violência é o que eles conhecem bem e é a solução para todos os problemas em seu mundo mórbido. Aos poucos, os gêmeos começam a perturbar os estudantes das maneiras mais criativas e horríveis e ainda os fazem participar de seu jogo favorito: Siga o Mestre! Venha brincar com essa versão sangrenta e cruel de um jogo muito divertido.

Atores relacionados