Os melhores filmes de Erik Athavale de 2020

Erik Athavale

Erik Athavale

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Erik Athavale, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Erik Athavale.
Gênero:

The Return

The Return
4,6/10
Após a morte de seu pai, um brilhante estudante universitário retorna para a casa de sua família, onde descobre que os horrores de sua infância não estão tão mortos e perdidos como ele pensava.

Fuja

Fuja
6,7/10
Diane criou sua filha, que usa cadeira de rodas, mantendo-a totalmente isolada do mundo exterior. Mas quando Chloe descobre os segredos sinistros de sua mãe, tudo que ela acreditava ser verdade começa a desmoronar.

Hunter Hunter

Hunter Hunter
6,4/10
Joseph e sua família vivem no deserto remoto como caçadores de peles, mas sua tranquilidade começa a ser ameaçada quando eles pensam que estão sendo caçados pelo retorno de um lobo rebelde e Joseph os deixa para trás para rastreá-lo.

We Summon the Darkness

We Summon the Darkness
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/08/2020
  • Personagem: Religious Freak
Nos anos 80, numa América aterrorizada por cultos satânicos, três melhores amigas, Alexis, Val e Beverly, embarcam numa viagem para um festival de Heavy Metal. Ingênuas, elas fazem amizade com um trio de rapazes, reunindo-se posteriormente na casa de campo de Alexis. O que deveria ser uma noite de diversão começa a tomar rumos obscuros. Com assassinos à solta, quem poderá ser confiado?

Amor Em Daisy Hills

Amor Em Daisy Hills
5,4/10
Jo percebe que a loja de sua família em Daisy Hills não está fazendo um grande negócio. Para salvar a loja, seu pai, Duke, convoca o ex namorado de Jo, Blake, que agora é consultor de negócios em New York. Eles discordam e abordam a situação.

The Secret Ingredient

The Secret Ingredient
6,8/10
Confeiteira de uma pequena cidade, Kelly tem uma grande surpresa quando é convidada para competir em um show de bolos do Dia dos Namorados em Nova York - e uma surpresa ainda maior quando ela encontra seu ex-noivo.

Let's Meet Again on Christmas Eve

Let's Meet Again on Christmas Eve
5,8/10

Atores relacionados