Os melhores filmes de Emily Hampshire

Emily Hampshire

Emily Hampshire

29/08/1981 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Emily Hampshire, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Emily Hampshire.
Gênero:
Ano:

mãe!

mãe!
6,6/10
Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

Coisas de Meninos e Meninas

Coisas de Meninos e Meninas
6,2/10
Vizinhos desde criança, Woody e Nell não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca!

Cosmópolis

Cosmópolis
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/05/2012
  • Personagem: Jane Melman
Ao longo de um único dia catastrófico, um gestor de ativos bilionário de 28 anos atravessa a cidade de Nova Iorque na sua limusine para cortar o cabelo. Durante a viagem de carro, os encontros íntimos, o engarrafamento e a morte de uma estrela de rap perturbam a sua realidade.

A Morte e Vida de John F. Donovan

A Morte e Vida de John F. Donovan
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2018
  • Personagem: Amy Bosworth
John F. Donovan é um jovem ator americano de talento, que pretende conquistar uma grande carreira na indústria. Mas os seus sonhos começam a se desfazer quando uma revista de fofoca descobre que ele se corresponde com um garotinho britânico de 11 anos de idade. As acusações maliciosas sobre a relação entre Donovan e a criança criam uma tormenta na vida do ator.

Um Certo Olhar

Um Certo Olhar
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/09/2006
  • Personagem: Vivienne Freeman
Alex (Alan Rickman) é um taciturno inglês que está no Canadá para se encontrar com a mãe de seu falecido filho. No caminho ele dá carona para Vivienne (Emily Hampshire), jovem que vai visitar a mãe. Na viagem um caminhão atinge o carro, matando Vivienne. Alex sai então à procura da mãe da jovem. Ao encontrá-la, descobre que ela (Sigourney Weaver) é autista. Linda não tem qualquer reação ao saber da tragédia, mas Alex decide ficar com ela até o funeral. É quando ele conhece Maggie (Carrie-Anne Moss), a vizinha sexy com quem se envolve.

Esquentando a Relação

Esquentando a Relação
6,1/10
Quando o pacato e retraído contador Jordan pede Rachel, sua namorada, com quem está junto há anos e quem ele acredita ser sua alma-gêmea, em casamento, ela não aceita e acaba jogando em sua cara uma terrível verdade: ele é muito ruim de cama! Para completar, Rachel termina o relacionamento com Jordan e ele embarca em uma divertida jornada de experiências sexuais em busca de novos conhecimentos e mais prática no assunto.

O Suspeito Mora Ao Lado

O Suspeito Mora Ao Lado
5,8/10
Tres vizinhos misteriosos convivem com as noticias de um serial killer que está a solta. Em uma noite um dos moradores ve alguem suspeito no jardim do edificio. Será que o assassino está mais próximo do que aparenta? Quem será a próxima vitima?

Retornados

Retornados
5,9/10
A história gira em torno de Kate, que trabalha num hospital, na ala de ajuda para pessoas que foram contaminadas por um vírus que as transforma em zombies. A dedicação de Kate ao seu trabalho é absoluta, mas o que poucas pessoas percebem é que para ela, esta é uma questão pessoal, já que o próprio marido, também foi infectado.

The Trotsky

The Trotsky
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/05/2010
  • Personagem: Alexandra Leith

Stronger Together, Tous Ensemble

Stronger Together, Tous Ensemble
7,2/10

Cartas de Amor

Cartas de Amor
6,7/10

Pacto de Natal

Pacto de Natal
6,5/10
Rob (Joey Lawrence) e Julie (Emily Hampshire) são solteiros e, após se conhecerem pela internet, decidem fingir ser um casal durante as festas de fim de ano com suas famílias.

Jogos Suicidas

Jogos Suicidas
4,9/10
Lisa, uma jogadora que vive para as cartas. Robert, um milionário filantropo, Mark (Elias Koteas), um policial que chega ao fim de uma carreira horrível. Zach, um brilhante psiquiatra. Melody, uma adolescente que luta contra os vícios das drogas. Diane, uma enfermeira cuidadosa cujos pacientes são a única vida em torno dela. O que essas seis pessoas têm em comum? Algo conecta todos eles – cada um deles está no caminho da autodestruição, cada um está verdadeiramente perdido. E então, algo acontece: todos eles acordam em células em uma instalação surreal, sem saber como chegaram lá ou por quê. Eles estão em negação? Eles são loucos? O que aconteceu? Eles logo descobrem que não estão sozinhos, quando o misterioso Jacob (Pyper-Ferguson) os obriga a um experimento perturbador, durante o qual os participantes relutantes enfrentam verdades perturbadoras sobre si mesmos e decidem o destino uns dos outros em um jogo de dados.

Boa sorte. Tudo de bom

Boa sorte. Tudo de bom
8,6/10

Borealis

Borealis
5,6/10

The Life Before This

The Life Before This
6/10

Recomeço

Recomeço
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/11/2013
  • Personagem: Nicole Cambria
O filme retrata a história de Kate Ascher (Karine Vanasse), que após testemunhar o suicídio de sua irmã, sofre de stress pós-traumático e é desacreditada pelo marido, James Ascher (Cory Monteith) gerente de uma loja rival a Target e Wal-Mart e que tem um caso com Nicole Cambria (Emily Hampshire), outra funcionária do estabelecimento. Quando Simon Brunson (Kevin Zegers), um ex-bombeiro que se feriu durante o trabalho, é contratado no departamento, Kate começa a reavaliar o modo como lida com o trauma.

Home

Home
7,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/04/2021
  • Personagem: Meredith

The Cradle

The Cradle
4/10

Every 9 Seconds

Every 9 Seconds
4,6/10

Atores relacionados