Os melhores filmes de Edison Chen

Edison Chen

Edison Chen

07/10/1980 (43 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Edison Chen. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Edison Chen.
Gênero:
Ano:

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Batman: O Cavaleiro das Trevas
9/10
Após dois anos desde o surgimento do Batman, os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent, Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa e o contratam para combater o Homem-Morcego.

Racha: Velocidade Sem Limite

Racha: Velocidade Sem Limite
6,3/10
Por cinco anos, o jovem Takumi, de 18 anos, todas as manhãs sai para fazer entregas no ultrapassado Toyota AE86. Não só ele se tornou um excelente piloto, mas também, aperfeiçoou a arte da derrapagem. Ele jamais havia participado de alguma corrida, até que seu pai o obriga a dirigir seu Toyota AE86, em uma batalha de Davi contra Golias, contra um Mazda RX-7 FC. Uma gloriosa, porém inesperada vitória desperta os genes da competição nele, enquanto sua fama inesperada o leva a difíceis corridas, uma após a outra, cada uma mais perigosa e excitante que a outra.

O Medalhão

O Medalhão
5,2/10
Eddie Yang e Arthur Watson, são policiais que são enviados para uma missão que tem como objetivo prender um dos líderes do tráfico de drogas de Hong Kong, SnakeHead. Eles chegam até a Irlanda e são assassinados pelos traficantes, mas devido ao Highbinder, um personagem da mitologia irlandesa que tem poderes sobrenaturais, ressuscitam e voltam ao combate com o tráfico.

Conflitos Internos 2

Conflitos Internos 2
7,3/10
Onze anos antes do primeiro filme em 1991, o Inspetor Wong Chi-Shing discute a morte de seu primeiro parceiro, Hon Sam. Ming, um jovem enérgico e cruel, acaba de assassinar o chefão do submundo do crime de Hong-Kong. Com o pai morto, o seu filho Ngai que não tem o menor conhecimento da arte de matar é obrigado a substituir o pai e tomar conta do seu legado.

Conflitos Internos 3

Conflitos Internos 3
6,8/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 12/12/2003
  • Personagem: Lau Kin-Ming (young)
Dez meses após a morte de Yan, Ming é reintegrado nos Assuntos internos. Na cena policial aparece Wing cuja missão é revelar espiões infiltrados da tríade e também ele com ligações à organização. Ming inicia uma investigação clandestina sobre Wing.

O Grito 2

O Grito 2
5/10
Aubrey vai em busca de sua irmã Karen, que está em um hospital no Japão. Ao chegar lá, é avisada de que Karen está presa a uma maldição, a qual recai sobre ela depois da morte de sua irmã. Livres da casa que os prendia, os espíritos querem vingança.

A Liga Contra o Mal

A Liga Contra o Mal
5,5/10
A misteriosa Hong-Kong é o cenário perfeito para um violento conflito entre diferentes etnias de vampiros. Entre os labirintos de néon das suas ruas, Kazaf, único sobrevivente de um atentado a cinco príncipes vampiros, é perseguido pelo Duque Dekotes, um poderoso vampiro que está disposto a tudo para conseguir o poder. No meio do conflito, o detective e caça-vampiros Reeve, tenta evitar que a destruição provocada por estas forças do mal se abatam sobre vítimas inocentes. Para tudo isto, ele vai contar com a preciosa ajuda de Jackie, onde as turbulentas lutas das noites da cidade se transformam em cenas eletrizantes.

Conflitos Internos

Conflitos Internos
8/10
Chan Wing Yan é um policial experiente, enviado sob disfarce para infiltrar-se em um perigoso círculo criminoso. Especialista em desfazer quadrilhas, ele acredita que esta será mais uma missão rotineira. Mas um espião foi plantado no departamento de polícia... e agora Chang corre perigo.

A Dinastia da Espada

A Dinastia da Espada
4,8/10
Um reino onde todos os homens são subordinados às mulheres. Assim é a mítica terra de Huadu, um lugar governado por uma imperatriz com mãos de ferro. Entretanto, um humilde garoto chamado Char (Jaycee Chan) nasce sob o signo de uma profecia que diz que ele se tornará o imperador num futuro próximo. Char e seu amigo, que são atores em uma peça precária, conseguem uma pedra na qual está gravado um mapa do tesouro. Eles começam então essa jornada, ao lado de duas guerreiras, e vão encarar grandes desafios e lutar para que Char possa assumir o trono para que a profecia se cumpra.

金雞sss

金雞sss
5,6/10

特警新人類2

特警新人類2
4,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 17/11/2000
  • Personagem: Edison Chan

DEAD OR ALIVE 2 逃亡者

DEAD OR ALIVE 2 逃亡者
6,7/10

神枪手

神枪手
5,5/10

1:99 電影行動

1:99 電影行動
5,7/10
  • Premiere: 31/12/2003
  • Personagem: 11)

风中有朵雨做的云

风中有朵雨做的云
6,6/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: Old A

Cão vs Cão

Cão vs Cão
6,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 17/08/2006
  • Personagem: Pang (Cambodian Hitman)
Um perigoso assassino de aluguel pousa em Hong Kong com o objetivo de eliminar a esposa de um importante juiz. Minutos depois do crime ser cometido, um instável policial, com passado obscuro, já está na cola do criminoso. na fuga, o fugitivo acaba cruzando com uma garota que é maltatada pelo pai, a quem ajuda. Os dois seguem juntos para o Camboja, onde pretendem começar uma nova vida. Entretanto, eles nem suspeitam que o policial está na cola deles e quer vingança a qualquer custo. Menos

無間道三部曲(正序版)

無間道三部曲(正序版)
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/12/2006
  • Personagem: Young Lau Kin Ming

9個女仔1隻鬼

9個女仔1隻鬼
5,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/11/2002
  • Personagem: Marco Chan Kiu Wai

愛君如夢

愛君如夢
6,1/10
  • Premiere: 21/12/2001
  • Personagem: Jimmy Cheung

A-1頭條

A-1頭條
5,7/10

Atores relacionados