Os melhores filmes de Donna Cherry

Donna Cherry

Donna Cherry

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Donna Cherry, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Donna Cherry.

O Presente

O Presente
7,3/10
Jason acabou de perder o avô bilionário que sempre odiou e estava certo de que não herdaria nada. Mas se enganou: Red Stevens (James Garner) deixou 12 tarefas para Jason, ao fim das quais ele será avaliado e, se merecer, terá direito ao que Red chama de o maior de todos os presentes. Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá direito ao que Red chama de o maior de todos os presentes. Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá tanta força quanto o encontro casual com a pequena Emily (Abigail Breslin).

Procurado

Procurado
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 10/10/1997
  • Personagem: First Lady Bonnie Anne Hartfield
Durante a guerra no Iraque o sargento James Dunn (Keenen Ivory Wayans) se recusou a matar um menino de dez anos. Um tenente que estava com ele o ameaçou matá-lo se ele não cumprisse a missão. Os dois lutaram e a arma disparou matando o tenente, mas apesar de ser legítima defesa ele foi condenado à pena capital. Quando estava sendo transportado em um ônibus para o corredor da morte, o veículo é atingido por uma explosão. Ao recobrar a consciência ele se vê diante de um general (Jon Voight) que deseja recrutá-lo para os "Ovelhas Negras", um pelotão de elite composto por negros. A missão deles é eliminar criminosos que conseguiram burlar as leis convencionais.

Shadow of the Dragon

Shadow of the Dragon
3,8/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/01/1992
  • Personagem: Margie McGee

Atores relacionados