Os melhores filmes de DMX

DMX

DMX

15/12/1970- 09/04/2021
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de DMX, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece DMX.
Gênero:
Ano:

Rede de Corrupção

Rede de Corrupção
5,6/10
Orin Boyd (Steven Seagal) é um detetive que, ao realizar seu trabalho, ultrapassou o limite da lei para servir a população. Transferido para o pior distrito policial do centro da cidade, ele logo se envolve na luta contra o tráfico de drogas local, recebendo a ajuda de Latrell Walker (DMX), um dos chefes do crime local que também pretende desbaratar a quadrilha dos traficantes.

Contra o Tempo

Contra o Tempo
5,8/10
Ling (Marc Dacascos) deseja ter a posse de um raro e valioso diamente. Para tê-lo em mãos, ele decide por sequestrar a filha de Tony Fait (DMX), um famoso ladrão de joias, de forma a obrigá-lo a roubar o diamante. Sem saída, Fait e sua gangue forjam uma parceria com a Inteligência de Taiwan, chefiada por Su Duncan (Jet Li), para conseguir a cobiçada jóia.

Romeu Tem Que Morrer

Romeu Tem Que Morrer
6,1/10
O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch'u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O'Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch'u, foi injustamente acusado e cumpre pena, pois assim permitiu que seu pai, um chefão chinês do crime, e seu irmão fugissem para São Francisco. Ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O'Day, justamente a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo. E Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo.

No Auge da Fama

No Auge da Fama
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/2014
  • Personagem: Himself
Andre Allen (Chris Rock), um famoso comediante, é atacado pela crítica do New York Times. Ele precisa de um novo sucesso para reacender a carreira. A noiva dele (Gabrielle Union) tenta ajudá-lo a impulsionar seu Reality Show. Mas, na verdade, Andre quer fazer um filme sobre a Revolução Haitiana. O comediante autoriza o New York Times a fazer uma perfil dele, para tentar mudar sua imagem. A jornalista (Rosario Dawson) escreve o texto. Eles se aproximam e começa uma disputa entre os dois.

Barra Pesada

Barra Pesada
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/11/1998
  • Personagem: Tommy 'Buns' Bundy
Tommy 'Buns' Bundy (DMX) e seu amigo Sincere (Nas) são bandidos que aprenderam a ganhar a vida traficando drogas e fazendo assaltos à mão armada. Tommy e Sincere conseguiram sair do gueto de Queens, onde foram criados e se mudaram para uma parte sofisticada de Manhattan; eles parecem ter conseguido, mas ambos percebem que suas vidas estão caminhando para um beco sem saída. Sincere começa a entrar em contato com suas raízes africanas e tenta convencer sua namorada Tionne (Tionne 'T-Boz' Watkins) de que eles deveriam emigrar para a Pátria, enquanto Tommy tem um despertar religioso e se junta à Nação do Islã.

Acima da Lei

Acima da Lei
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/12/2019
  • Personagem: Detective Ray Munce
Steven Seagal, DMX e Johnny Messner estrelam este filme cheio de ação sobre a busca de um homem por justiça em uma cidade corrupta. Quando um ex-detetive fica sabendo do assassinato de seu filho distante, ele se aventura de volta às ruas escuras que ele conhecia tão bem. Armado, perigoso e sem nada a perder, ele deve enfrentar a implacável multidão local em sua missão de vingança.

Fast and Fierce: Death Race

Fast and Fierce: Death Race
2,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/05/2020
  • Personagem: Davie
Jack Tyson é um jovem participando de uma corrida ilegal de carros no México para a Califórnia, quando uma mulher desesperada, fugindo do namorado abusivo de gângster que financia o torneio, entra no carro pedindo ajuda e tem um drive USB incriminador que poderia enviar seu namorado bandido, entre outros, para a prisão.

Nunca Morra Sozinho

Nunca Morra Sozinho
5,6/10
King David é um traficante de drogas que volta à sua cidade natal buscando uma nova vida, provocando uma guerra de quadrilhas. Meio pregador, meio Diabo, ele terá um impacto muito grande na vida do jornalista Paul, para quem deixou as fitas contando os detalhes de sua vida.

Pimp

Pimp
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: Midnight John

Beef

Beef
7,3/10

The Bleeding

The Bleeding
3/10

Fast Vengeance

Fast Vengeance
3/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 04/07/2021
  • Personagem: Captain Liddle
Ao saber da morte de seu irmão, um homem chamado Shen retorna ao seu antigo reduto para encontrar os homens responsáveis ​​e fazer justiça com suas próprias mãos. Ele descobre que um motoqueiro chamado Cobra e sua gangue feroz, The Midnight Squad, foram os responsáveis​​...

DMX Pronto para Matar

DMX Pronto para Matar
2,4/10
Em alerta após o furacão Katrina e assustada com os traficantes, a cidade de Nova Orleans – que tem o maior índice de crimes per capita em todo os EUA – precisa tomar uma atitude drástica contra os poderosos reis das drogas. Encabeçando esta luta está o agente federal Mayor Padial, que vai liderar um grupo de agentes e locais e fazer o que ninguém jamais teve coragem: ficar cara a cara com os chefões do crime, incluindo o temido “The Dog”. New Orleans tem o 1º lugar de assassinatos per capita da nação! 10 anos antes a cidade era conhecida como “A Capital dos Assassinos no País”. Drogas e violência controlam as ruas! “Dark Toll” ilustra este capitulo negro da história da cidade.

Big Pun: The Legacy

Big Pun: The Legacy
7,2/10

Backstage

Backstage
5,7/10

Lockjaw: Rise of the Kulev Serpent

Lockjaw: Rise of the Kulev Serpent
2,5/10

Ligações Criminosas

Ligações Criminosas
2,9/10
Monk é um assassino frio e calculista que não perdoa nada que vá contra ele. Sua principal tarefa é matar e não deixar pistas até que certo dia, ao receber uma carta pedindo sua presença em um lugar desconhecido, sua vida mudará. Na busca de desvendar este mistério, o matador chega ao local e descobre que não está sozinho e mais do que isso, as demais pessoas que lá estão receberam a mesma missão. Seria isso uma armadilha plantada pela polícia ou uma missão coordenada por algum chefe da máfia ? Agora os 5 maiores criminosos do mundo estão juntos com as mesmas mensagens e algo em comum: Todos estão armados, são temidos e procurados.

Beef II

Beef II
6,8/10

Chronicle of a Serial Killer

Chronicle of a Serial Killer
3,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/10/2020
  • Personagem: Detective White

Boricua's Bond

Boricua's Bond
3,6/10
  • Premiere: 21/06/2000

Atores relacionados