Os melhores filmes de Dicky Eklund Jr.

Dicky Eklund Jr.

Dicky Eklund Jr.

Hoje apresentamos os melhores filmes de Dicky Eklund Jr.. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dicky Eklund Jr..
Disponível no:

O Lado Bom da Vida

O Lado Bom da Vida
7,7/10
Ao perder o emprego e a esposa, Pat Solatano vai morar com os pais. Ele quer reconstruir sua vida, mas seus pais ficariam felizes se ele simplesmente gostasse tanto do Philadelphia Eagles quanto eles. Tudo se complica quando Pat conhece Tiffany, que oferece ajuda para ele reconquistar a esposa.

Hostis

Hostis
7,2/10
Em 1892, um capitão do exército escoltou relutantemente um chefe da guerra cheyenne e sua família de volta à sua terra tribal. Os viajantes precisam se unir para sobreviver a uma paisagem inclemente e que está repleta de comanches hostis.

Trapaça

Trapaça
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 03/12/2013
  • Personagem: Street Thug #1
Irving Rosenfeld é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser. Os dois são forçados a colaborar com Richie DiMaso, um agente do FBI que infiltra Rosenfeld no mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio também se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito. Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn, aparecer e mudar as regras do jogo.

O Vencedor

O Vencedor
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2010
  • Personagem: Man on Street #4
Dicky Ecklund é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Treinado pela família e sem obter sucesso em suas lutas, Micky terá que escolher entre seus familiares e a vontade de ser um verdadeiro campeão.

Tudo por Justiça

Tudo por Justiça
6,7/10
Russel e Rodney são dois irmãos muito unidos. Russel vive com Lena até se envolver em um crime e acabar atrás das grades. Após ser libertado ele recebe a notícia do assassinato do seu irmão. Agora ele deverá escolher entre sua liberdade ou seu desejo de justiça.

Sangue Pela Glória

Sangue Pela Glória
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/2016
  • Personagem: Burchfield's Waiter
A inspiradora história do campeão mundial de boxe, Vinny Pazienza, que após um grave acidente automobilístico, não sabia se voltaria a andar e tenta realizar um dos retornos mais incríveis do mundo do esporte.

Atores relacionados