Os melhores filmes de Dean Barlage

Dean Barlage

Dean Barlage

30/03/1988 (36 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dean Barlage. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dean Barlage.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal
7,7/10
Após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

Happy Ending

Happy Ending
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/11/2014
  • Personagem: Waiter / Library Patron

Velozes & Furiosos 6

Velozes & Furiosos 6
7/10
Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, a equipe se espalhou pelo mundo. Um dia, Hobbs pede a Dom que reúna um grupo de elite em Londres e apreenda uma organização de mercenários nas ruas, cujo mentor é apoiado por Letty, a antiga namorada de Dom que ele acreditava estar morta. A recompensa? Absolvição a todos eles para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

1313: Bermuda Triangle

1313: Bermuda Triangle
2,2/10

Atores relacionados