Os melhores filmes de David William No

David William No

David William No

29/11/1972 (51 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David William No. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David William No.
Gênero:
Disponível no:

Matrix Reloaded

Matrix Reloaded
7,2/10
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabucodonosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil delas escavam rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion e participar da reunião que definirá o contra-ataque para salvar a humanidade da extinção. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo faz com que Neo retorne à Matrix.

O Reino Proibido

O Reino Proibido
6,5/10
Jason, um adolescente americano, é um grande fã do cinema de Hong Kong e de velhos filmes de kung-fu. Ao visitar uma loja de penhores em Chinatown, ele descobre a arma de um sábio chinês antigo e guerreiro, o Rei Macaco. A relíquia mágica transporta Jason de volta no tempo e ele se junta a um grupo de lendários artistas marciais em uma missão para libertar um homem preso.

Mr. Nice Guy: Bom de Briga

Mr. Nice Guy: Bom de Briga
6,2/10
Melbourne, Austrália. A jornalista Diana (Gabrielle Fitzpatrick) tem uma fita que contém uma prova contra o traficante Giancarlo (Richard Norton), o que a torna presa fácil para os bandidos. Ela pede ajuda ao simpático cozinheiro Jackie (Jackie Chan), mestre em artes marciais, que aceita proteger a repórter. Acidentalmente, a fita VHS se confunde com alguns filmes infantis no carro de Jackie e agora nem ele, nem Diana, nem os bandidos sabem onde o vídeo está. Quando a máfia sequestra a namorada de Jackie, o cozinheiro do kung fu irá mostrar para Giancarlo que a brincadeira acabou.

O Cobrador de Dívidas

O Cobrador de Dívidas
5,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/06/2018
  • Personagem: Roger
Um instrutor de artes marciais falido aceita fazer um bico perigoso: cobrar dívidas para um mafioso junto com um bandido veterano. Será um fim de semana e tanto.

Rota de Fuga 3: O Resgate

Rota de Fuga 3: O Resgate
4,4/10
O especialista em segurança Ray Breslin e sua equipe devem realizar uma missão de resgate mortal para salvar sua namorada e a filha sequestrada de um magnata da tecnologia de Hong Kong de uma formidável prisão letã.

Feed

Feed
5,3/10

Blindsided: The Game

Blindsided: The Game
7,4/10

O Substituto

O Substituto
5,5/10
Após a morte de Hung (o chefão de uma tríade chinesa), seu braço direito sai a procura de seu único filho para assumir a liderança do grupo mas, George não tem a menor intenção de deixar sua vida de chef de cozinha para seguir os passos de seu pai, e deixa Sam, seu melhor amigos se passar por ele e virar o novo chefão. Sam descobre que ser o chefe não é tão fácil assim, Hung deixou inimigos que querem matar o novo líder e assumir o controlo, obrigando assim George a entrar na tríade e defender seu amigo.

태풍

태풍
5,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 14/12/2005
  • Personagem: Leather Jacket

Reign in Darkness

Reign in Darkness
2,4/10

Atores relacionados