Os melhores filmes de Darrell Waltrip

Darrell Waltrip

Darrell Waltrip

05/02/1947 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Darrell Waltrip. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Darrell Waltrip.
Gênero:

Carros 3

Carros 3
6,7/10
Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelhinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

Carros 2

Carros 2
6,2/10
O astro das corridas, Relâmpago McQueen, e o carro-guincho, Mate, viajam para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que irá revelar o carro mais veloz do planeta. Nessa jornada imperdível, Mate se envolve com um grupo de espionagem e vive grandes aventuras com seus amigos.

Logan Lucky - Roubo em Família

Logan Lucky - Roubo em Família
7/10
Após ser demitido, Jimmy Logan (Channing Tatum) procura seu irmão, Clyde (Adam Driver), com a proposta que ele lhe ajude em um elaborado assalto. A ideia é roubar um cofre localizado bem abaixo do autódromo local, aproveitando que os sensores sísmicos foram desligados devido às obras no local realizadas justamente pelo antigo trabalho de Jimmy. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang (Daniel Craig), especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser notado, de forma que possa realizar o trabalho.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

Ricky Bobby: A Toda Velocidade

Ricky Bobby: A Toda Velocidade
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/2006
  • Personagem: Darrell Waltrip
Ricky Bobby é um rebelde corredor da NASCAR que trava uma verdadeira batalha de egos com seu novo companheiro de equipe, Jean Girard. Ele se une ao amigo Cal e juntos formam a equipe mais temida do circuito, a Thunder and Lightning.

Blink of an Eye

Blink of an Eye
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 06/09/2019
  • Personagem: Himself

The Day: Remembering Dale Earnhardt

The Day: Remembering Dale Earnhardt
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 11/02/2011
  • Personagem: Himself

Atores relacionados