Os melhores filmes de Danny Kamekona

Danny Kamekona

Danny Kamekona

15/11/1935- 02/05/1996
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Danny Kamekona. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Danny Kamekona.
Gênero:

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua

Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua
6,1/10
Ao descobrir que seu pai está à beira da morte, o professor Miyagi volta para Okinawa, no Japão, junto com seu aprendiz, Daniel LaRusso. Na terra natal, o mestre de caratê é surpreendido com a notícia de que Yukie, seu grande e antigo amor, está solteira.

O Pestinha

O Pestinha
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/07/1990
  • Personagem: Mr. Hirohito
Ben quer ter um filho, mas sua mulher Flo não pode engravidar. Um agente lhes apresenta um curioso e rebelde menino de sete anos que foi devolvido trinta vezes ao orfanato devido ao seu caráter incorrigível.

O Mistério da Viúva Negra

O Mistério da Viúva Negra
6,4/10
Uma bela mulher, Catherine Petersen, sempre aumenta sua fortuna quando casa e seus ricos maridos morrem. Após receber a herança, ela desaparece da cidade e assume uma nova identidade, se preparando para o próximo golpe. Uma investigadora do Departamento de Justiça, Alex Barnes, fica intrigada e a segue até o Havaí, onde consegue se tornar amiga da suspeita. Catherine está pronta para se casar com o dono de uma rede de hotéis, Paul Nuytten, por quem Alex acaba se apaixonando.

Robot Jox - Os Gladiadores do Futuro

Robot Jox - Os Gladiadores do Futuro
5,4/10
Após o holocausto nuclear, as guerras são proibidas. As duas superpotências restantes passam a disputar o poder através de uma competição onde robôs gigantes, pilotados por corajosos guerreiros, se enfrentam numa disputa até à morte.

Lua-de-Mel a Três

Lua-de-Mel a Três
5,9/10
Jack Singer (Nicolas Cage) é um detetive que está apaixonado por sua namorada (Sarah Jessica Parker), mas por causa da sua mãe (Anne Bancroft) morre de medo de se casar. Ella porém o encosta na parede, pressionando-o para viajarem para Las Vegas para casar. No entanto, horas antes do casamento o noivo é convidado para um jogo de pôquer e perde muito dinheiro. Como não pode pagar seu oponente (James Caan), ele concorda em receber a noiva "emprestada" no fim-de-semana como pagamento.

Batendo de Frente

Batendo de Frente
4,6/10

Robot Wars

Robot Wars
3,9/10

Bem-Vindos ao Paraíso

Bem-Vindos ao Paraíso
6,7/10

Atores relacionados