Os melhores filmes de Danny Huston

Danny Huston

Danny Huston

14/05/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Danny Huston. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Danny Huston.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
7,3/10
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como Princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Invasão ao Serviço Secreto

Invasão ao Serviço Secreto
6,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/08/2019
  • Personagem: Wade Jennings
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
5,8/10
Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.

IO – O Último na Terra

IO – O Último na Terra
4,8/10
Quando um jovem cientista procura uma maneira de salvar uma Terra agonizante, ela encontra uma conexão com um homem que está correndo para pegar o último ônibus espacial do planeta.

A Noite do Jogo

A Noite do Jogo
6,9/10
Max e Annie participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de Max, Brooks, chega, ele decide organizar uma festa com os temas assassinato e mistério. No entanto, Brooks é sequestrado de verdade, mas o grupo acredita que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

Robin Hood

Robin Hood
6,6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 12/05/2010
  • Personagem: King Richard the Lionheart
Robin Longstride (Russell Crowe) integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston), que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley (Douglas Hodge), que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey (Mark Strong), um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres. Após entregar a coroa ao príncipe João (Oscar Isaac), que é nomeado rei, Robin parte para Nottingham. Lá conhece Sir Walter (Max von Sydow) e Marion (Cate Blanchett), respectivamente pai e esposa de Loxley.

Fúria de Titãs 2

Fúria de Titãs 2
5,7/10
Dez anos depois de derrotar o Kraken, Perseu vive em paz com seu filho Helios. Mas os Deuses perdem o controle sobre os Titãs, que estão presos. Perseu é chamado novamente, agora para resgatar seu pai, Zeus, vencer os Titãs e salvar a humanidade.

Adeus, Professor

Adeus, Professor
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/05/2018
  • Personagem: Peter Matthew
Richard (Johnny Depp) é um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite pro dia. Se sentindo tão próximo do fim, ele decide jogar todo tipo de convenção pela janela e viver sua vida o mais intensamente e com maior liberdade possível, sem nenhuma preocupação.

O Aviador

O Aviador
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2004
  • Personagem: Jack Frye
Depois de receber a herança de seu pai, Howard Hughes passou a investir na indústria do cinema e ajudou a carreira de grandes nomes de Hollywood. Apesar de sucesso e riqueza, o pioneiro da aviação sofria de depressão e fobias paralisantes.

Filhos da Esperança

Filhos da Esperança
7,9/10
No ano de 2027, a infertilidade é uma ameaça real para a civilização, e o último humano a nascer em anos acaba de morrer. Frente a um cenário pessimista sobre o futuro, um burocrata desiludido se torna o herói improvável que pode salvar a humanidade. Para isso, ele enfrenta seus próprios demônios e tenta proteger a última esperança do planeta: uma jovem mulher milagrosamente grávida, descoberta pela ativista inteligente com quem fora casado.

21 Gramas

21 Gramas
7,6/10
Um acidente bizarro reúne um matemático muito doente, uma mãe de luto e um ex-presidiário renascido. Paul Rivers é um professor que lida com uma doença terminal, mas sua vida muda completamente após um acidente de carro que envolve um ex-presidiário e o marido de Cristina Peck, uma mulher que perde a família no incidente.

30 Dias de Noite

30 Dias de Noite
6,6/10
Barrow, Alasca. Durante os 30 dias do inverno local a cidade fica na mais completa escuridão. Neste período boa parte dos moradores viaja rumo ao sul, mas neste ano a cidade recebeu a visita de seres estranhos: um grupo de vampiros, que pretendem se aproveitar da noite constante para atacar os moradores locais. Para combatê-los um pequeno grupo é reunido, liderado pelo xerife Eben Oleson (Josh Hartnett) e por sua ex-esposa Stella (Melissa George).

Liga da Justiça: Ponto de Ignição

Liga da Justiça: Ponto de Ignição
8,1/10
Barry Allen, o herói Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta no tempo, para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta da sua volta, o mundo é devastado por uma grande guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e o exército de Atlantis, liderados por Aquaman. Junto com o Batman dessa nova realidade, mais violento e destemido, e a ajuda do Cyborg, ele tenta restaurar o fluxo temporal e impedir que esse mundo alternativo se concretize.

O Resgate

O Resgate
5,5/10
Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, mas alguma coisa deu errado em um roubo de US$ 10 milhões e ele acaba indo para a cadeia. Livre após cumprir oito anos de prisão, ele resolve reencontrar a filha (Sami Gayle), agora já adolescente, para recuperar o tempo perdido. Só que Vince (Josh Lucas), parceiro dele no último golpe, resolve se vingar e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Constantemente vigiado pelo FBI, Will entra em desespero e percebe que será necessário voltar ao mundo do crime.

O Fim da Escuridão

O Fim da Escuridão
6,6/10
Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.

O Reino

O Reino
7/10
Incumbido com a tarefa mais difícil de sua carreira, o agente federal Ron Fleury tem uma semana para montar uma equipe, infiltrar-se e destruir uma célula terrorista localizada na Arábia Saudita. Choque cultural e oposição local prejudicam o progresso do grupo de elite, mas a solidariedade inesperada de um capitão da polícia saudita chega na hora certa.

Reencarnação

Reencarnação
6,2/10
Dez anos após a morte de seu marido, Anna (Nicole Kidman) finalmente conseguiu reconstruir sua vida, estando prestes a se casar novamente. Repentinamente surge em sua vida um garoto de 10 anos, que se apaixona por Anna e diz ser a reencarnação de seu marido. Anna inicialmente considera a história totalmente absurda, mas alguns detalhes de situações ocorridas entre ela e seu falecido marido, contados pelo garoto, fazem com que ela fique intrigada. Aos poucos Anna começa a relembrar fatos de seu passado e começa a questionar as escolhas que fez na vida, o que faz com seu noivo, a família dele e sua melhor amiga fiquem preocupados.

Newness

Newness
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/11/2017
  • Personagem: Larry Bejerano
Na Los Angeles contemporânea, dois jovens navegando em uma cultura de conexão social baseada em mídia começam um relacionamento que força limites emocionais e físicos.

Maria Antonieta

Maria Antonieta
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 24/05/2006
  • Personagem: Joseph II of Austria
A princesa austríaca Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI (Jason Schwartzman), como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.

Despedida em Las Vegas

Despedida em Las Vegas
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/10/1995
  • Personagem: Barman 2
Um roteirista alcoólatra decide beber até morrer em Las Vegas. Ele conhece uma bela prostituta e os dois começam um relacionamento incomum: ela não pode dizer a ele para parar de beber e ele não pode culpá-la pelo trabalho dela.

Atores relacionados