Os melhores filmes de Cristine Prosperi

Cristine Prosperi

Cristine Prosperi

07/04/1993 (31 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Cristine Prosperi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Cristine Prosperi.
Gênero:

As Apimentadas #Desafio Mundial

As Apimentadas #Desafio Mundial
4,2/10
Vivica A. Fox faz sua estreia em “As Apimentadas” como Cheer Goddess, a “Torcelebridade” mais popular da internet. Quando Destiny (Cristine Prosperi), capitã das “Rebels”, tricampeãs nacionais, é desafiada a participar de uma competição mundial por uma equipe nova e radical chamada “The Truth”, a Cheer Goddess organiza uma batalha virtual com equipes de diversos países. Parece que o mundo inteiro quer derrubar Destiny e sua equipe, e talvez eles consigam, a menos que Destiny enfrente o desafio, deixe seu ego de lado e descubra quem são suas amigas de verdade.

Nicky Deuce

Nicky Deuce
5,5/10

Aulas Mortais

Aulas Mortais
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/11/2020
  • Personagem: Sarah Elsworth

Ecos do Além 2

Ecos do Além 2
4,5/10
O soldado veterano Ted Cogan (Rob Lowe) acaba de voltar do Iraque. Os acontecimentos que teve que presenciar durante a guerra foram aterrorizantes - mas não mais do que as visões que ele começa a ter assim que volta para casa. São os espíritos de todos os inocentes mortos acidentalmente durante o fogo cruzado no Oriente Médio. Eles querem vingança. Enquanto foge das imagens assustadoras, Cogan começa a perder a própria sanidade. Com a ajuda dos poderes psíquicos de um estranho, ele descobre como se livrar destes fantasma - apesar de saber que o preço a se pagar deve ser muito maior do que esperava.

Casamento de Natal

Casamento de Natal
5,3/10
Haley Foste (Cristine Prosperi) construiu uma sólida carreira como como planejadora de casamentos em uma empresa de elite, na cidade em Los Angeles. Quando sua irmã, Angela (Natalie Mauro), insiste em se casar no dia de Natal em sua antiga cidade natal de Truxton, Haley resigna-se a realizar os sonhos de sua irmã e seus pais.

The Wrong Neighbor

The Wrong Neighbor
4,6/10

A Christmas Cruise

A Christmas Cruise
4,7/10

His Double Life

His Double Life
4,9/10

Love, Game, Match

Love, Game, Match
5,6/10

O Príncipe Encantado Errado

O Príncipe Encantado Errado
4,6/10

Assassinada Aos 17

Assassinada Aos 17
5,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 07/07/2018
  • Personagem: Brooke Emerson
A jovem Brooke Emerson se apaixona loucamente por Jake, sem perceber que ele está a manipulando e pretende incriminá-la por um assassinato.

The Wrong Cheerleader

The Wrong Cheerleader
5/10

Your Beautiful Cul de Sac Home

Your Beautiful Cul de Sac Home
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/12/2007
  • Personagem: The Cat

Atores relacionados