Os melhores filmes de Conrad Bluth

Conrad Bluth

Conrad Bluth

17/05/1999 (24 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Conrad Bluth. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Conrad Bluth.

The Runaways - Garotas do Rock

The Runaways - Garotas do Rock
6,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 19/03/2010
  • Personagem: Boy (uncredited)
Adaptação do livro "Neon Angel: The Cherie Currie Story", no qual Cherie conta como foi sua experiência à frente dos vocais de uma das mais populares bandas femininas de rock nos anos de 1970. Cherie Currie, ao lado de Joan Jett, Lita Ford, Sandy West e Jackie Fox (todas entre 16 e 18 anos de idade), formavam o grupo The Runaways. Num ambiente dominado pelos homens, as meninas do The Runaways conquistaram o público, vendendo milhões de discos e se apresentando em todas as partes do mundo. Como na maior parte das bandas de rock, disputas de ego e dinheiro foram determinantes no processo que levou à dissolução do grupo.

De Repente é Amor

De Repente é Amor
6,6/10
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

Pacto Maligno

Pacto Maligno
4,9/10
Dois irmãos travessos mudam-se com a mãe para a casa da avó, que necessita de cuidados especiais. Na residência, que fica em um local distante e isolado, eles fazem descobertas aterrorizantes sobre a verdadeira natureza da avó.

Um Cãoto de Natal

Um Cãoto de Natal
4,3/10
Cachorros também se apaixonam a primeira vista! E foi assim com o Labrador Rusty e a Poodle Cheri, que se conheceram um dia enquanto seus donos estavam passeando no parque. E olha que sorte: eles também se apaixonaram! Susan e Jake se casaram e agora Rusty e Cheri passam o dia inteiro junto. Mas o amor humano é complicado demais e, com 5 filhos na mesma casa e caos completo, cabe a Rusty e Cheri darem uma força para esta família permanecer unida! Muitas risadas no filme perfeito para toda a família curtir.

Camp

Camp
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/02/2013
  • Personagem: Bryce

Something's More Than One Thing

Something's More Than One Thing
  • Gênero: Drama
  • Personagem: Ryan

Atores relacionados