Os melhores filmes de comédia de Cab Calloway

Cab Calloway

Cab Calloway

25/12/1907- 18/11/1994
Hoje apresentamos os melhores filmes de Cab Calloway. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cab Calloway.

Os Irmãos Cara de Pau

Os Irmãos Cara de Pau
7,9/10
Após deixar a cadeia Jake reencontra seu irmão Elwood e juntos vão para o orfanato onde foram criados. Lá eles descobrem que o local será fechado se uma dívida de US$ 5 mil com a prefeitura não for paga. Como a freira que dirige o orfanato não aceita de forma alguma dinheiro ganho desonestamente, Jake e Elwood decidem por retomar a The Blues Brothers Band, na intenção de realizar um grande show e arrecadar a quantia necessária para pagar a dívida.

Branca de Neve

Branca de Neve
7,4/10
O problema começa quando o espelho mágico da rainha diz que Betty Boop é mais bela. Um filme da série Betty Boop considerado sua obra-prima e um marco importante da Era de Ouro da animação americana. Levou seis meses para ser concluído. A crítica considera que o filme tem algumas das animações e desenhos de fundo mais imaginativos dos artistas do Fleischer Studios. Mae Questel interpreta as vozes de Betty Boop e da rainha Olive Oylish e Cab Calloway é a voz de Koko the Clown, cantando "St. James Infirmary Blues". A dança de Koko (incluindo alguns movimentos que parecem um "passo da lua") durante o número "St. James" é rotoscopada a partir de imagens de Cab Calloway. O filme foi considerado "culturalmente significativo" pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos e selecionado para preservação no National Film Registry em 1994. Nesse mesmo ano, foi eleito o 19º entre os 50 Maiores Desenhos Animados de todos os tempos.

Tempestade de Ritmos

Tempestade de Ritmos
7,3/10
Em sua casa, Bill conta a seus sobrinhos como começou sua carreira como bailarino. Assim, retorna aos anos nos quais licenciou-se como soldado da banda de seu regimento, no final da Primeira Guerra, de seus trabalhos humildes como garçom, e seus primeiros êxitos em números musicais. Filme integramente interpretado por atores negros, rodado durante a Segunda Guerra. A leve trama serve como uma perfeita armação para integrar luxuosos números musicais, como o do bolo, o número africano com sapateados sobre os tambores com guerreiros zulus; brilha especialmente o último, que dá título ao filme. Há um magnífico sentido de humor, que interveem famosos personagens do mundo do espetáculo interpretando a si mesmos, como Cab Calloway. Foi o último filme de Bill Robinson. Números de sapateados inimagináveis. Obra-prima musical inigualável.

Minnie the Moocher

Minnie the Moocher
7,3/10
Betty Boop e Bimbo fogem de casa, mas naquela noite eles estão assustados com um coro de fantasmas cantando a música-título.

International House

International House
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/05/1933
  • Personagem: Cab Calloway

The Big Broadcast

The Big Broadcast
6,6/10

Cab Calloway's Hi-De-Ho

Cab Calloway's Hi-De-Ho
7,2/10

Betty Boop's Rise to Fame

Betty Boop's Rise to Fame
6,3/10

Atores relacionados