Os melhores filmes de comédia de Bérénice Bejo da Google Play Movies

Bérénice Bejo

Bérénice Bejo

07/07/1976 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bérénice Bejo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bérénice Bejo.

O Artista

O Artista
7,9/10
Hollywood, 1927. George Valentin é a grande estrela da noite de estreia de "A Russian Affair", o seu mais recente filme. Nesse evento, conhece Peppy Miller, uma jovem bailarina e atriz em início de carreira. Com apoio de Valentin, que depressa se torna seu mentor e amigo, ela vai sendo apoiada no meio, conquistando mais protagonismo. Dois anos depois, com o aparecimento do som, inicia-se o fim do cinema mudo e, por consequência, da carreira de Valentin. Acreditando que o som será uma moda passageira, mas sem ninguém que produza um filme seu, decide investir toda a sua fortuna na produção de uma nova película, que acaba por fracassar, arruinando-o. Até que, desesperado e prestes a cometer suicídio, reencontra Peppy Miller, agora já uma grande diva das telas, que tem ainda presente algo fundamental: a gratidão para com alguém que esteve ao seu lado quando o sucesso pouco mais era do que uma simples miragem.

Agente 117

Agente 117
7/10
Egito, 1955. Hubert Bonisseur de la Bath (Jean Dujardin), o agente 117, é enviado pelo presidente da França para uma missão secreta no Cairo. Já no aeroporto é recebido por Larmina El Akmar Betouche (Bérénice Bejo), uma bela egípcia que tem por função ajudá-lo em seu trabalho. Na cidade o agente 117 precisa investigar o assassinato de seu melhor amigo e frustar os planos de uma seita rebelde.

O Formidável

O Formidável
6,6/10
Paris 1967. Jean-Luc Godard, o mais influente cineasta de sua geração, está filmando `La Chinoise´ com a mulher que ama, Anne Wiazemsky, 20 anos mais jovem. Eles são felizes, atraentes, apaixonados e se casam. Mas a recepção do filme desencadeia uma profunda reflexão em Gordard. Os eventos de maio de 68 vão amplificar esse processo, e a crise que abala o cineasta irá transformá-lo profundamente, de um cineasta superstar à um artista Maoísta inteiramente fora do sistema e incompreendido.

A Extraordinária Jornada do Faquir

A Extraordinária Jornada do Faquir
6,8/10
Baseado no best-seller homônimo de Romain Puértolas. Em uma trama mágica, sobre amor e aventura e que percorre três continentes, um narrador conta a história de quando se apaixonou por uma mulher europeia e como acabou deportado para um lugar isolado do continente, junto com um bando de refugiados africanos.

Atores relacionados