Os melhores filmes de Clarke Peters

Clarke Peters

Clarke Peters

07/04/1952 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Clarke Peters. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Clarke Peters.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

John Wick: De Volta ao Jogo

John Wick: De Volta ao Jogo
7,4/10
John Wick é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Três Anúncios Para Um Crime

Três Anúncios Para Um Crime
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/12/2017
  • Personagem: Abercrombie
Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby, responsável pela investigação.

Um Lugar Chamado Notting Hill

Um Lugar Chamado Notting Hill
7,2/10
Will, pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott. Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos

Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos
5,7/10
Antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca, Peter e Alice eram irmãos. Quando uma tragédia toma conta da família, eles embarcam em uma aventura fantástica e descobrirão que as jornadas mais incríveis começam em casa.

O Melhor de Mim

O Melhor de Mim
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/10/2014
  • Personagem: Morgan Dupree
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Harriet

Harriet
6,7/10
A história de Harriet Tubman, ativista política que, durante a Guerra Civil americana, ajudou centenas de escravos a fugirem do sul dos Estados Unidos, logo depois que ela mesma tivesse conseguido escapar da escravidão, no ano de 1849. Suas ações contribuíram fortemente para que a história tomasse um novo direcionamento.

Destacamento Blood

Destacamento Blood
6,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 12/06/2020
  • Personagem: Otis
Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que voltam ao Vietnã à procura dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Gateway 6

Marley & Eu

Marley & Eu
7/10
John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Outland - Comando Titânio

Outland - Comando Titânio
6,6/10
William O'Niel é um delegado espacial enviado a uma base de coleta de titânio. Ele investiga uma série de mortes misteriosas de mineradores e descobre que a produtividade dos trabalhadores está sendo estimulada por drogas perigosas.

A Cor de um Crime

A Cor de um Crime
5,2/10
Uma mãe acusa um negro de ter sequestrado seu filho. Um detetive suspeita de que ela está escondendo alguma coisa e pede a ajuda de um ativista cujo filho desapareceu. Durante a investigação, a mídia dá notoriedade ao caso, trazendo à tona algumas questões raciais delicadas.

Nativity!

Nativity!
6,4/10

O Benfeitor

O Benfeitor
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: Dr. Romano
Franny (Richard Gere) é um rico e exêntrico filantropo. Na tentativa de reviver seu passado, ele acaba interferindo na vida de recém-casados, como a de Olivia (Dakota Fanning), a jovem filha de um amigo falecido, e Luke (Theo James), o noivo dela.

Um Pobretão na Casa Branca

Um Pobretão na Casa Branca
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/03/2003
  • Personagem: Fundraiser Demo-Tape Man
Após ocupar por 8 anos a vice-presidência, Brian Lewis (Nick Searcy) quer se tornar presidente na eleição de 2004. Quando seu rival morre em um acidente aéreo, o partido precisa arrumar logo outro candidato. Bill Arnot (James Rebhorn), um influente senador do partido, tem a idéia de lançar um candidato pobre e negro para atrair as minorias, pois em breve elas serão maioria e ele quer este eleitorado, pois planeja concorrer em 2008. Assim um vereador de Washington, Mays Gilliam (Chris Rock), é escolhido, tendo como organizadores da campanha Martin Geller (Dylan Baker) e Debra Lassiter (Lynn Whitfield). Debra recebeu de Arnot a garantia de que será recompensada em 2008, quando ele se eleger presidente. Entretanto, quando ninguém esperava os números de Mays nas pesquisas começam a subir, sua popularidade entra em evidência e o rapaz pobre de Washington pode se tornar o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos.

Mona Lisa

Mona Lisa
7,3/10

Gigantic

Gigantic
6/10

O Mistério de Grace

O Mistério de Grace
4,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/10/2014
  • Personagem: Father Michael
Grace (Alexia Fast) é uma bela e ingênua, caloura virginal da faculdade tentando lidar com a cultura do campus e sua nova companheira de quarto extrovertida. Mas quando um terror toma conta de seu corpo e desencadeia o caos, Grace retorna às garras frias de sua avó severa (Lin Shaye) e às regras estritas da Igreja. Assombrada pela horrível morte de sua mãe e por seus impulsos destrutivos profundamente arraigados, Grace deve impedir o demônio interior, antes que seja tarde demais.

A Verdade em Segredo

A Verdade em Segredo
5,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/01/2019
  • Personagem: Phillip Lamm
Libby Lamm é uma antiga assessora de segurança nacional, quando trabalhava com Rachel Burke, uma veterana política, assinou uma ação militar controversa que deveria acabar com a guerra contra o terrorismo. O problema: milhares morreram sob falsos pretextos. Assombrada por seu passado, Libby decide contar a verdade, arriscando sua própria vida para expor um encobrimento que se estende até os mais altos níveis de governo.

O Trem da Morte

O Trem da Morte
5,2/10
Aventura eletrizante, que serviu a Pierce Brosnan como aquecimento para depois viver o agente James Bond em várias aventuras. Aqui ele faz o agente da Organização Anticrime da ONU, que tenta parar um grupo de ex-soldados mercenários russos. O filme é ágil e equilibra suspense, violência e ação em doses certas.

Brief Interviews with Hideous Men

Brief Interviews with Hideous Men
5,4/10

Atores relacionados