Os melhores filmes de Clark Sarullo

Clark Sarullo

Clark Sarullo

10/09/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Clark Sarullo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Clark Sarullo.

A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã
6,6/10
Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester, um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

Conexão Mortal

Conexão Mortal
4,4/10
O artista gráfico Clay Riddell (John Cusack) se vê numa caçada alucinante em meio a criaturas que antes eram simples mortais. Em um rápido momento, todas as pessoas que estavam falando no celular enlouquecem. Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas.

Tudo por um Furo

Tudo por um Furo
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/12/2013
  • Personagem: Whammy Chicken Girl
Depois de perder seu emprego para sua esposa e colega, Ron reúne o time do noticiário e investe contra um novo rival. Será que o maior âncora do mundo vai ser esmagado pelo peso de seu próprio ego (e seu cabelo de salão)?

The Ghost Club: Spirits Never Die

The Ghost Club: Spirits Never Die
4/10

Atores relacionados