Os melhores filmes de cinema tv de Sherilyn Fenn

Sherilyn Fenn

Sherilyn Fenn

01/02/1965 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sherilyn Fenn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sherilyn Fenn.

Os Gatões 2: O Início

Os Gatões 2: O Início
4,4/10
Os primos encrenqueiros Bo e Luke são enviados de castigo pelos pais para a fazenda do tio Jesse. Lá, descobrem que as terras do tio correm perigo e entram de vez no negócio da família. Na tentativa de salvar a fazenda, eles passam a distribuir, em um Dodge Changer laranja apelidado de General Lee, a bebida ilegal produzida pelo tio.

Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer
8,9/10
O agente do FBI Chet Desmond (Chris Isaak) e seu parceiro Sam Stanley (Kiefer Sutherland) investigam o assassinato da garçonete Teresa, em uma pequena cidade do estado de Washington. Após descobrir uma pista do misterioso crime, Chet desaparece a alguns quilômetros da cidade de Twin Peaks. Um ano depois, outra morte parece estar conectada a este acontecimento: o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee), uma adolescente problemática e viciada em drogas. Os últimos dias de vida da garota podem ajudar a solucionar os mistérios deste crime.

Casa Vita

Casa Vita
6,3/10

Morte Presumida

Morte Presumida
4,7/10
  • Gênero: Cinema TVThriller
  • Premiere: 08/05/2006
  • Personagem: Det. Mary Anne 'Coop' Cooper
A protegida de um famoso novelista policial desaparece e uma aplicada detetive é chamada para solucionar o caso. Mesmo assim, o novelista publica seu novo livro e seu julgamento vira um grande publicitário depois que ele passa a ser o principal suspeito. Enquanto a detetive tenta provar que a garota desaparecida é a verdadeira autora do livro, a vítima reaparece dando reinício a um jogo de gato e rato que pode custar a vida dos envolvidos

Officer Down

Officer Down
4,5/10
  • Gênero: Cinema TVCrime
  • Premiere: 01/08/2005
  • Personagem: Detective Kathryn Shaunessy

Resgatando Madison

Resgatando Madison
6,3/10
Após seis anos de má sorte, a cantora Madison Park finalmente retorna à popularidade. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando um bombeiro bonito, John Kelly, salva sua vida de várias maneiras.

Fatal Defense

Fatal Defense
4,3/10

The Brittany Murphy Story

The Brittany Murphy Story
3,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 06/09/2014
  • Personagem: Sharon Murphy

Nightwaves

Nightwaves
5/10

Spring Awakening

Spring Awakening
6,6/10

Silence of the Heart

Silence of the Heart
6,4/10

Scent of Danger

Scent of Danger
5,6/10

Atores relacionados