Os melhores filmes de cinema tv de Peter Stormare

Peter Stormare

Peter Stormare

27/08/1953 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Peter Stormare. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Peter Stormare.

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Phineas e Ferb: Missão Marvel
8,1/10
Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão para Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz remover acidentalmente seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis da Marvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

O Purgatório

O Purgatório
6,8/10
Uma banda de bandidos foge de um bando e entra no refúgio, uma pequena cidade onde ninguém carrega uma arma, bebe ou xinga. A cidade é na verdade purgatório, e os habitantes pacíficos são todos criminosos mortos famosos e criminosos, como Doc Holiday e Wild Bill Hickok, que devem se redimir antes de serem admitidos no céu ... ou se ferrar e ir para o inferno.

Na Presença de um Palhaço

Na Presença de um Palhaço
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 01/10/1998
  • Personagem: Petrus Landahl
Nos anos 20 em Uppsala na Suécia o inventor Carl Akerblom, obcecado admirador de Schubert, recebe alta do hospital, onde foi paciente psiquiátrico depois de ter tentado matar a sua namorada, e decide fazer um filme revolucionário. Um filme com som ao vivo, ou seja, com atores dando voz às personagens durante a projeção, sobre os últimos anos de vida de Schubert e de sua suposta relação amorosa com uma jovem condessa. A projeção corre de forma desastrosa e são os atores que acabam por salvar a situação lendo o texto à luz das velas.

Backanterna

Backanterna
6/10

I sällskap med en clown

I sällskap med en clown
7,6/10

Atores relacionados